Capítulo - 48

2.1K 213 32
                                    

Lina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lina

    Eu simplesmente não sei onde vou colocar tanta felicidade no meu coração e olha que não sabia o que era ser feliz até ter meu filho.

Minha infância foi um inferno, minha mãe se assim posso chamá-la foi uma mãe horrí.vel desde que me entenda por gente. Ela nunca me deu amor ou cuidou de mim, o prazer dela era unicamente me bater.

Me lembro como se fosse hoje a sua fala e olhar de raiva quando foi despedida.

— Se você não estivesse na minha vida, tudo seria melhor. Você é uma praga maldi.ta e nem seu pai te quis garota.

Era tanta barbaridade que eu ouvia da boca de minha mãe e eu chorava sempre pensando por que minha mãe não me amava. Até meus 14 anos ela trazia um monte de homens ruins para minha casa e foi um desses homens que me estuprou. Falo que quero esquecer isso, mas na verdade eu gostaria muito de encontrar a minha mãe.

*****

Eu queria saber como é que ela está apesar de tudo que ela me fez  passar, mas ela é minha mãe eu só queria saber se ela está bem.

Eu fico pensando muito sobre não saber notícia da minha própria, eu sei de todo mal que ela me causou, mas a gente não pode deixar isso nos tornar uma pessoa má. Eu não quero ser uma pessoa má, eu quero ser uma pessoa do bem. Com o coração cheio de amor não há espaço para tristeza, ódio ou amargura. Eu quero poder fazer para o meu filho o que ela não fez por mim, quero ser uma boa mãe, uma mãe de verdade. 

Rodrigo e eu estamos ótimos! 

A felicidade entrou na minha vida graças a Deus e até hoje ele não me falou o que queria falar comigo, ele teve que viajar a negócio e falou que depois que chegar conversaríamos. O trabalho dele é muito puxado e perigoso, Brianna e eu ficamos muito preocupadas com nossos homens.

A minha curiosidade aumenta a cada dia, gostaria muito de saber o que o senhor Rodrigo quer falar comigo mesmo já fazendo um tempo que estamos juntos e isso está me deixando agoniada mesmo.

Ele não quis adiantar o assunto comigo e nossas noites são quentes e maravilhosas, o homem faz maravilhas com o meu corpo, me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir e é muito bom estar com ele. Sempre que é possível dormimos juntos ou aqui ou na casa dele.

Ainda bem que Brianna não liga para isso e ela me deixa à vontade, sem contar que ela está muito feliz por nós dois e sempre fala que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida do senhor Rodrigo, mas afirmo que ele sim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e na do meu filho.

Ele é muito importante para mim e eu o amo muito, só que ainda não falei isso para ele, pois morro de vergonha. Quando ele chegar de viagem que é hoje eu vou falar tudo o que sinto e vou ficar com ele.

O homem gosta de mandar e muito, além de ser ciumento. Quando saímos para algum lugar eu tenho que ficar grudada nele, mas eu gosto porque me sinto protegida e amada mesmo que ele ainda não tenha me falado que me ama. Eu sei ele gosta de mim mesmo não falando e isso me basta, sabemos que somos amadas pelas atitudes da pessoa, então não precisa ficar ouvindo, eu te amo o tempo todo. Apesar de que eu quero ouvir daquela boca deliciosa um eu te amo Lina...

Não quero que isso acabe nunca e espero continuar com ele para sempre, afinal ele é meu primeiro amor.

Claire ficou muito feliz quando soube que eu estava namorando com o Rodrigo, ela já voltou de férias e está aqui com a gente. Brianna queria que ela se aposentasse, mas ela não quer mesmo Brianna falando que ela iria cuidar da papelada para dar entrada na aposentadoria dela e que isso era só para Claire poder descansar e ter seu dinheiro. No fim Claire aceitou depois que Brianna disse que ela sempre estaria com a gente, o que vai ser ótimo, pois assim ela poderá se aposentar e continuar aqui, mas só para visitar sem fazer nada. Ela será a dama de companhia de Brianna.

No dia que Brianna falou isso para Claire rimos horrores da cara de Claire querendo saber que mer.da era essa de dama de companhia, até porque ela só viu em casamento.   

— Lina você vai pegar o Willy na creche hoje ou quer que eu o pegue quando sair do trabalho?

— Eu pego Brianna pode deixar, você já chega cansada e ainda quer pegar Willy na creche. Deixa que eu o pego muito obrigada, sabe eu agradeço tanto a Deus por ter colocado todos vocês no meu caminho, eu nunca soube o que é ter uma irmã que me amasse e que tivesse o coração enorme e agora eu sei, a senhora é essa irmã para mim... Muito obrigada Brianna eu nunca vou me cansar de agradecer a senhora por ser essa mulher maravilhosa. — falei já com lágrimas nos olhos.

— Ah minha amiga, sou eu quem agradeço por você ter aparecido na minha vida, se vocês não aparecesse eu não sei o que seria de mim. Você não deu só a alegria para mim não, mas também para o meu irmão, só assim para ele sair daquela vida louca que ele levava. — falou Brianna me deixando mais curiosa ainda.

— Agora me deixa ir Lina, até mais tarde. Acho que te pego em casa antes de você ir para a sua safadeza com meu irmão. — ela falou e saiu me deixando cheia de vergonha.

Estou com tanta saudade do meu amor, tem dois dias que a gente não se vê e amanhã ele viaja de novo, eu estou cheia de saudade do meu delegado gostoso.

Que delicia ter aquele pa.u dele na minha buce.ta...

Meu Deus, eu virei uma safa.da com aquele homem!

E olha que eu ainda morro de vergonha de tirar a minha roupa na frente dele.

Ligação on.

— Oi  Rodrigo estava com saudade... — ele já foi logo falando.

— Oi meu amor, não se esqueça que a noite é para você estar na minha casa, eu quero você sem calcinha e com a saia bem curta mostrando suas pernas para mim, depois quero que você se sente no sofá ou melhor na mesa e fique com as pernas bem abertas para poder ver sua buceti.nha. Lina eu te quero hoje a noite toda, quero que você abra a porta e fica me esperando de perna aberta em cima da mesa, isso é uma ordem e não me desobedeça, viu? Eu não gosto de ser desobedecido.

Como assim?

Esse homem quer que eu fique de pernas abertas esperando por ele!

Só o Rodrigo mesmo para me dar uma ordem dessa, mas já que ele tá querendo eu farei a sua vontade com prazer, afinal eu sou uma menina muito obediente e obedeço tudo o que ele manda, eu gosto de realizar a vontade dele e ele sabe disso, por isso que ele manda em mim e eu gosto de ser mandada por ele.

— Está bem  Rodrigo eu realizarei a sua vontade pode deixar. Estou doida para que chegue logo à noite, estou com saudade e quero que você me faça sentir tudo o que só você sabe fazer, que é me dar prazer e pode ter certeza que vou ficar te esperando do jeito que você quer. — falando isso demos tchau e desligamos a ligação.

Foi uma conversa rápida e ele falou para ficar o esperando de perna aberta...

O homem maluco que eu amo!

O homem maluco que eu amo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now