Capítulo - 61

1.8K 186 22
                                    

Michael

Esse final de semana vamos ter um almoço na casa da Helena e eu quero fazer uma surpresa para Brianna, vou pedir sua mão em casamento. Acho que já está na hora, estamos juntos há um tempo e ela até me falou que quer ter um filho, então eu só preciso tomar uma atitude e pedi-la em casamento de uma vez e é isso que eu vou fazer.

Estou na casa do meu amigo de Victor, Nathan e Rodrigo também estão aqui e os três estão me zoando porque eu vim pedir a ajuda deles para fazer essa surpresa para minha Brianna. Vai estar todo mundo na casa da Helena e do Nathan e não sei se eu faço isso lá ou se a peço em casamento em um jantar onde esteja apenas nós dois. Nathan baba.ca falou que é para fazer o pedido no almoço em sua casa, ele quer ver eu fazer isso na frente de todos e ainda está rindo mais do que tudo da situação.

- Para quem falava que não queria se casar, agora quer pedir uma mulher em casamento. - Nathan diz rindo.

- Nathan, não era você que dizia aos quatro ventos que nunca iria se apaixonar no mundo? E olha só você aí completamente apaixonado, casado e com filho. Para piorar ainda apanha da mulher e não faz nada, a não ser ficar mais abestalhado por ela. - falei rindo.

- Eu não apanho dela não Michael, são apenas tapinhas de amor e eu amo aquela morena demais. E tenho que assumir que apesar de falar sobre coisas que nunca irão acontecer determinada coisa, ela pode acontecer sim...Por isso nunca diga nunca! Aconteceu comigo e agora com você meu amigo, eu quero te ver casado sendo feliz como eu sou, o Victor é. Eu sei que Victor é feliz até demais com a cabelo vermelho dele e com o meu sobrinho.

- O Victor, nós já sabíamos que ele iria ser feliz no casamento, ele é uma bes.ta, romântico e apaixonado, além de ter todas as características de um homem romântico. - falei.

- Isso mesmo! Eu sou muito apaixonado pela minha mulher graças a Deus. E você também vai ser, né Michael? A minha "cabelo vermelho" foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, meus pais a amam e isso é maravilhoso! Ter uma família unida e maravilhosa é incrível e agora meu amigo aqui daqui a pouco vai ter seu filho, sua mulher, sua casa e isso é muito bom Michael... Eu quero que o meu amigo seja feliz como somos. Todos meus irmãos casados e apaixonados, isso é uma maravilha!

- Eu acho bom ele fazer minha irmã muito feliz e me dê logo um sobrinho, se ele não fizer minha irmã feliz eu vou bater muito nele e ainda nem vou preso por isso. Estou amando ver a minha irmãzinha feliz novamente depois de tudo o que ela passou, isso é gratificante de se ver e eu sei que Michael vai fazê-la muito feliz, porque ele é um cara muito bom e se não fosse com certeza não iria namorar com minha irmã. - falou o Rodrigo.

- Cara sua irmã me fez parar de ficar com um monte de mulher, além de me fazer um homem extremamente feliz. Eu sou um ótimo cunhado e logo você será tio sim com certeza... Eu sou o melhor homem do mundo para sua irmã, pode ter certeza de que ela escolheu um bom partido. - falei.

- Não seja convencido seu idiota! Você que não faça minha irmã feliz não... Eu te coloco na cadeia! - Rodrigo falou e todos caíram na gargalhada.

- Vocês são tão idio.tas! Eu marquei isso aqui em plena sexta para vocês me ajudarem e não me zoarem, me ouviram? - falei irritado já.

Estamos nós quatro bebendo cerveja e comendo petiscos na casa do Victor, Ketley não está já que foi ao cinema com o Jimmy, a Grace, a Helena e o Willy. Helena fez questão de buscar o Willy para ir junto. Aquela criança conquistou a todos, ele é uma criança muito esperta e inteligente e foi ótimo elas marcarem esse programa, assim ficamos mais à vontade.

Ainda bem que ela não está aqui porque é uma surpresa que quero fazer para a minha gostosa...

Oh mulher deliciosa para cara.lho!

Não quero que Ketley fale para Helena, que com certeza vai falar para Brianna. Elas são muito amigas e isso é maravilhoso! Somos uma família e sempre é melhor agregar, eu amo esses caras e não aguentaria ficar longe deles.

Eu quero fazer Brianna ser a mulher mais feliz do mundo, eu vou ser um ótimo marido, até porque acredito ser um bom namorado. Até agora ela não reclamou de nada e eu não dou qualquer motivo para ciúme.

Ela até hoje quer saber da minha primeira namorada e até hoje não falei nada sobre Amy, eu sei que ela tem um pouquinho de ciúme por não falar sobre o motivo do término, mas eu vou contar a ela.

Eu sei que tem dedo de Helena nessa curiosidade toda, ela deve ter falado que eu me apaixonei apenas uma vez na vida e sabe como mulher é curiosa ao extremo.

- E você Rodrigo quando vai pedir Lina em casamento? Você também tem que se casar, todos temos que nos casar e pronto e eu sei que você é louco por Lina e pelo filho dela. Olha que maravilha já veio o pacote completo! Aquela moça merece ser feliz assim como você. E a Vivianne tem incomodado ou sossegou o facho? Aquela loira azeda! Você tem que ficar bem longe daquela mulher, ela não presta e eu sei disso só pela cara dela, então fique com a Lina. Eu sei que você gosta dela e a Brianna está muito feliz com isso, pelo menos parou de ficar com um monte de Submissa. Agora me conta parou de ser Dominador? - falei e ele me olhou com cara de poucos amigos.

- Você agora virou minha irmã, foi? Está igualzinho ela, está se metendo na minha vida é? Eu já falei que ser Dominador não é uma doença! Vocês tem a mania de achar isso, mas eu não sou nenhum doente não e parei há tempos de ficar com tantas Submissas, eu não tenho mais nenhuma, agora é apenas a Lina e sim vou pedi-la em casamento, mas vamos esperar mais um pouquinho. Depois que Brianna se casar com você, eu a peço em casamento. Agora estamos apenas namorando e está ótimo! Estou amando o pacote completo, aquela criança é maravilhosa e o amo como se fosse meu filho. Pode ter certeza de que vou fazê-la muito feliz e confesso eu não conseguiria viver mais sem ela. - falou outro apaixonado.

E assim passamos a tarde toda falando sobre nossos relacionamentos e sobre o nosso passado...

Foi muito bom passar a tarde com meus amigos bebendo, comendo e fazendo bagunça.

Quando a Ketley chegar vai matar o Victor pela bagunça que fizemos, mas quer saber é maravilhoso ficar com eles. Nós sempre estaremos juntos para o que der e vier. Eu amo meus amigos e quero sempre estar presente na vida deles.

A minha vida já era boa, mas depois de uma certa assistente entrar nela, posso afirmar que agora sim minha vida está maravilhosa!

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now