Capítulo - 73

1.5K 196 16
                                    


Brianna

Estou tão preocupada com a Lina....

Não tenho dado atenção ao meu noivo e não estou indo para o trabalho.

Hoje já é terça feira e eu não sei o que fazer ou como ajudar meu irmão que está muito triste e abatido mesmo querendo demonstrar ser forte. Eu o conheço muito bem e sei que ele está sofrendo e muito, ele está na delegacia o tempo todo e os amigos dele iam lá para dar uma força para ele.

O Nathan falou que queria ter uma boa conversa com ele, pois ele já passou por isso quando sequestraram a Helena, então eles lá conversar um pouco com ele e as mulheres vem ficar comigo.

Estamos todos triste, Claire só chora e oro para não acontecer nada com a Lina e nem com o Willy. Estou com tanta saudade do meu fofinho que eu não sei o que faço.

Por que tudo isso foi acontecer agora?

Estávamos tão felizes, a Lina estava super feliz com meu irmão e acontece isso...

Estou com tanto medo de acontecer alguma coisa de errado, fico imaginando como a Lina está sofrendo com aquele marido louco. Espero que ela não esteja sofrendo, mas o homem é um monstro pelo que ela me contava. Impossível os dois não estarem sofrendo.

Estou tão preocupada com o meu pequeno Willy, dele estar no meio daqueles homens ruins, tenho medo deles fazerem alguma coisa com a criança, espero que aquele louco não faça nada com aquela criança ou eu mesmo o mato de uma forma bem dolorosa...

Maldito!

Depois de tantos anos achar os meus amores....

Eu não sei como ele conseguiu essa façanha, o meu irmão não me conta nada.

Já passava das 17:30 quando chegaram a Helena e a Ketley e eu estava deitada no meu quarto, é só isso que eu consigo fazer ficar deitada e desesperada com medo o tempo todo e até esse pesadelo acabar eu não sou sossego. Preciso ver a Lina e o Willy sãos e salvos nas minhas vistas para me tranquilizar.

- Brianna, se levanta da cama e vamos fazer alguma coisa. Você não pode ficar desse jeito, eu tenho fé que daqui a pouco a Lina e o Willy vão aparecer e eles não vão gostar de te ver desse jeito abatida com essas olheiras nos seus olhos. Vamos para piscina, tomar um solzinho... Você está muito branca. - falou Helena já tirando as cobertas de cima de mim e me puxando.

- Ah, Helena para eu não quero sair! E se eu ficar aqui? Está tão bom na minha cama e não estou com ânimo para sair. Vamos ficar aqui conversando.

- Nem pensar Brianna, viemos aqui para nos divertir um pouco e você vai se levantar dessa cama e vamos beber e comer alguma coisa, então se levanta logo e eu estou com fome. Vamos procurar algo para comer. - falou a Helena.

Não sei como essa mulher é magra, ela come muito e eu nunca vi isso, como fala a Ketley se fosse eu estaria obesa.

- Amiga para de pensar um pouco em comer, pelo amor de Deus! - falei e ri.

Só essa doida para me fazer rir.

- Não dá amiga... Eu amo comer! Que tal pedir uma pizza e tomar um bom vinho, hein? Eu sei que você ainda não comeu nada e você não quer deixar a Claire desesperada e preocupada com você. Sabe que ela tem medo de você voltar a ficar triste como antes, então não vamos deixá-la triste. - falou Helena.

Ela está certa!

Coitada da Claire, deve achar que vou voltar a ser como era antes, mas isso não vai acontecer....

Hoje em dia estou ótima mentalmente, graças a Deus!

- Eu não vou voltar a ficar como antes... Vocês todas podem ficar tranquilas, nunca mais eu fico daquele jeito querendo me matar o tempo todo. Isso faz parte do passado... Agora queridas vamos pedir a pizza e se deliciar com um bom vinho, que tal? - falei já me levantando da cama.

Já estávamos comendo pizza, conversando e rindo, o que me sentir melhor...

Preciso parar com tanta tristeza e preocupação. Estou preocupada com o meu irmão e o meu lindo noivo está a todo momento me mandando mensagens lindas e carinhosas....

Meu lindo noivo ciumento.

- Brianna eu tenho fé que logo a Lina e o Willy vão estar com a gente outra vez, não podemos deixar de ter fé... Eu já passei por isso com minha amiga aqui e olha ela toda linda aqui com a gente. Vai acontecer o mesmo com a Lina. - falou Ketley.

- Eu sei minhas amigas que logo Lina vai estar aqui, eu só estou pensando o que o louco está fazendo com os dois. O homem é doente e abusava dela... Coitada! A Lina é uma mulher maravilhosa e como pode só ter tido na vida pessoas que fizeram mal a ela e ela ser alegre, honesta e companheira... Eu não entendo isso minhas amigas. - falei com raiva.

- Ainda bem Brianna que ela é uma mulher forte e por isso tenho certeza de que ela está sendo bem forte como ela sempre foi e não vai deixar esse homem fazer nada com ela e nem com o Willy. - falou Helena.

- Você não sabe como é o louco do ex dela... Ele é capaz de coisas horríveis, a Lina me contou o que ele fez com ela grávida. Imagina, agora eu só penso nisso... Não consigo parar de pensar... Eu tento, mas não dá minhas amigas. - falei e desabei a chorar.

Isso tudo é a porra de um pesadelo, só pode!

Não é possível!

Quando tudo na minha vida e na do meu irmão está perfeito tem que acontecer uma droga para estragar tudo....

Não é possível!

Eu só não quero perder mais ninguém que eu amo...

Será pedir demais?

Já basta eu ter tanto medo quando o meu noivo é ameaçado, mas graças a Deus ele parou de pegar esses casos pesados e falei para ele ter pelo menos um segurança ao seu lado.

O homem recebe tanta ameaça e não liga.

Agora que as coisas estão mais tranquilas em relação as ameaças contra o Michael acontece essa merda toda com coitada da Lina que não merecia isso....

Eu não entendo como esse homem a encontrou até hoje...

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now