Capítulo - 42

2.1K 228 28
                                    

Brianna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brianna

   Nunca imaginei que iria ficar com outro homem na minha vida, mas estou aqui com esse loiro lindo.

Michael me fez go.zar muitas vezes essa noite, foi maravilhoso ficar com ele e não me arrependi de ter ficado com ele. Gostei muito e estava a fim de ficar com ele. Ele simplesmente foi maravilhoso e está ainda dormindo aqui comigo.

Ele ia embora, mas eu não queria que ele fosse, eu queria que ele ficasse comigo. Faz anos que não fico com homem algum e eu queria ficar com ele há algum tempo. Só estive com meu marido e ninguém mais, meu marido era  maravilhoso e ele foi meu primeiro homem, agora Michel é o segundo. 

Percebi que não falo mais do meu marido com tanto sofrimento, acredito que estou no caminho para superá-lo, apesar de que eu acho que uma perca a gente nunca supera, só que agora eu consigo falar sem querer me ma.tar, eu consigo falar sem querer cho.rar o tempo todo como antes, sem querer me dro.gar e sem querer beber para esquecer.

Agora eu estou bem graças a Deus, ao meu irmão que em nenhum minuto, a Claire e a Lina que chegou na minha casa com seu filho alegrando a minha vida.

Agora com esse homem maravilhoso eu quero ficar junto dele e eu quero me dar uma chance de ser feliz...

Eu serei feliz novamente!

Ele está tão lindo dormindo tranquilamente, seu corpo é maravilhoso e musculoso. O homem tem um corpo e uma bun.da linda e eu estou  aqui babando enquanto ele está dormindo.

Estou só  admirando esse belo homem que deve ter muitas mulheres atrás dele, mas eu não quero pensar nisso agora.

Eu nunca fui ciumenta e não vai ser agora que vou sentir ciúme de jeito nenhum, eu até sentia ciúme do meu faleci.do marido, mas era muito pouco e ele não me dava motivo. Eu não vou ter ciúme desse homem não, pode parar Brianna e não pensa em outras mulheres com esse homem não, mas tenho que concordar que esse homem é lindo de morrer.

Me levantei da cama e fui fazer minha higiene pessoal, sai do banheiro, fui ver o Willy que dormia tranquilamente e desci as escadas. Vou fazer um café da manhã para o loiro gosto.so que está nu na minha cama.

Lina não chegou ainda deve ter ficado com o homem misterioso, ela  merece ser feliz e eu não ligo por ela ter dormido com esse homem. Ela deve ter  ficado na casa dele e eu espero que ela esteja em boas mãos.

Na verdade, eu imagino com quem ela esteja, mesmo que ela tenha me falado eu desconfio com quem ela está, mas deixa eles acharem que eu sou bes.ta, porque eu não sou e eu sei muito bem quem é o homem misterioso e eu estou muito feliz por eles. Deixa-os pensarem que eu não sei de nada...

Aqueles dois estão muito estranhos, mas ela não quer me falar e o que eu posso fazer? Sei que ela vai me contar logo só acho que a coitada deve estar  pensando mil coisa e deve estar com vergonha de me contar com quem que ela está. Posso afirmar que fico feliz e tranquila por saber com quem ela está.

Tive certeza de quem era o homem misterioso ao ligar para o meu irmão e ele falou que ia jantar com uma mulher mais a noite, logo em seguida ele queria desconversar tentando me enga.nar e não descobrir sobre os dois.

Ontem eu vi que ela ficou muito sem graça quando eu perguntei com quem ela iria sair e se ela não fosse negra ficaria vermelha e de todas as cores possíveis. Ela não consegue men.tir, então eu sei quando ela está mentindo. Ela é uma pessoa maravilhosa e espero mesmo que ela esteja com meu irmão. Os dois merecem ser muito felizes. Lina já sofreu muito, mesmo tendo apenas 22 anos, ela teve uma mãe que não ligou para ela e a abandonou.

Como é que uma mãe não liga para a sua filha?

Meu Deus isso é tão triste!

Apesar de todo sofrimento ela ainda pensa na mãe, ela quer descobrir onde a mãe está e também ela tem muito medo do Diego encontrá-la e levar o Willy embora. Ela me fala sobre esse monstro e digo que se ele aparecer eu o mato, não sem antes arrebentar a cara do indivíduo. Ela tem pavor dele, me falou que ele é muito mal e espero que ele nunca apareça na vida dela e do Willy. Eu  acho que eu vou colocar um segurança na cola dela sem ela saber, não do que esse cara é capaz e eu gosto da Lina como uma irmã.

*****

Ela queria saber o que aconteceu com a mãe e se eu fosse ela eu também queria saber o que aconteceu, o motivo da mãe sumir quando ela tinha 14 anos e até hoje não apareceu. Ela não sabe se a mãe está viva ou morta, eu vou ver se o Rodrigo a ajuda com isso e investiga o paradeiro da mãe.

É bom que assim ela sabe de vez o que aconteceu com a mãe e tranquiliza a sua cabeça, porque eu sei que ela pensa às vezes na mãe e fica triste, mas tento conversar com ela e mostrar que tudo ficará bem e quem sabe logo ela não tenha notícias da mãe.

Já estava tudo pronto para nosso café da manhã, deixei um roupão e toalhas em cima da cama para ele usar caso queira tomar banho.

Imagina ele vestir o roupão sem cueca e vir aqui sem nada por baixo?

Fico com calor só de imaginar que ele pode estar pelado só usando um roupão, estou ficando pervertida demais, mas o homem é uma delícia. Ele me fez sentir coisa maravilhosas ontem e ainda de madrugada acordei para ir ao banheiro, ele queria foder mais um pouco e é claro que não iria reclamar. 

A noite foi uma delícia, o homem faz maravilhas com sua boca em uma  buceta que é uma beleza e outra estava quatro anos sem um homem. Michael é maravilhoso, carinhoso, romântico e tudo o que eu gosto em um homem. Eu nem vou falar uma coisa dessa com ele, mas meu marido também era desse jeito o Henrique era carinhoso, romântico e me levava as alturas com sua língua dentro de mim.

Não posso pensar nisso não ou vou ficar triste e começar a pensar no meu filho que era para estar aqui adolescente me deixando louca, mas Deus sabe de todas as coisas e eu sempre vou me lembrar deles.

Quero ser feliz novamente e eu estou muito feliz e bem graças a Deus,  melhorei muito e a tristeza no meu coração passou. Eu tenho tido sonhos com meus amores e eles estão bem, estão rindo e felizes.

Será que existe um lugar onde os mortos podem estar e ser feliz depois que morrem?

Ou o único lugar é sete palmos embaixo da terra?

Eu peço a Deus que exista o lugar do meu sonho e que eles estejam juntos e felizes.

Eu não cheguei perto do caixão deles e vi o enterro de longe, depois daquele dia eu nunca mais voltei no tumulo deles, mas eu irei apesar de ser muito triste para mim. A dor de perder um filho tão cedo rasga o coração, é sufocante e só pensamos em morrer e não desejo isso nunca para mãe alguma.

Até hoje dói e sinto tanta saudade deles, mas eu tenho que seguir minha vida, eles iriam querer isso, eu sei que eles queriam que eu fosse feliz novamente e eu vou a procura da felicidade novamente. 

Eu vou ser feliz novamente...

Eu prometo para vocês meus amores que vou ser feliz novamente.

Vou dar uma chance para o loiro lindo que está lá em cima, pois eu descobri que gosto muito dele.

Vou dar uma chance para o loiro lindo que está lá em cima, pois eu descobri que gosto muito dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now