Capítulo - 76

1.7K 198 19
                                    

Lina           Minha vida está um grande inferno desde que Diego me trouxe para esse lugar, ele vem tentando transar a força comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lina
   
       Minha vida está um grande inferno desde que Diego me trouxe para esse lugar, ele vem tentando transar a força comigo.

Só que eu não permito...

Eu faço um escândalo, grito muito, arranho a cara dele e ele já me bateu e muito. A minha boca está machucada, meu olho está roxo e eu estou sofrendo muito na mão desse homem maldito, mas eu tenho fé de que tudo vai acabar logo e se Deus quiser não vou ficar nesse sofrimento para sempre.

Pelo menos ele não fez nada com meu filho, Willy está muito triste. Ele chama pelo Rodrigo, pela Brianna e por todos. O pior é quando tiram ele de mim e ele grita meu nome, ele já teve febre por causa disso e eu estou sofrendo pelo meu filho, muito mais do que a porrada que o Diego me dá.

Eu aguento levar porrada, mas ver meu filho sofrer...

Isso eu não aguento de jeito nenhum!

Eu falo com meu filho para não falar sobre o Rodrigo e não chamar o Rodrigo de pai, para ele ficar quietinho e ele me obedece. Eu acho que ele sabe o tipo de homem que Diego é, então ele fica triste nos cantos, não brinca e não fala.

Isso está me deixando tão preocupada e eu só quero que isso acabe logo, eu não sei quando tudo isso vai acabar e nem sei se vai acabar algum dia, porque não dá para fugir daqui.

Até tentei, mas não consegui...

Eu tenho fé e muita, mas tem dias que essa fé em baixa. A porta fica trancada 24 horas e quando eu tenho a possibilidade dele me deixar ir até a cozinha ou algum canto da casa, mas sempre tem alguém me vigiando.

Uma moça que trabalha na casa sempre tenta fazer meu filho sorrir, ela gosta muito do meu filho e muita pena de mim. Se eu pudesse mataria esse homem com minhas próprias mãos e isso vai acontecer. Pena que não tenho uma arma para usar, porque pelo meu filho eu mataria esse desgraçado.

Já tem quatro dias que estou aqui, mas parece que já tem um mês.

Não aguento mais ficar nessa casa...

Não aguento mais olhar para a cara desse homem...

Não suporto mais nada!

Sinto saudade da minha amiga...

Sinto tanta saudade do meu amor...

Nem sei como é que ele está...

A única certeza é que ele está me procurando e tenho muito medo do que pode acontecer se ele pegar o Diego, pois tem muitos homens armados aqui e eu temo pela vida do Rodrigo.

Minha vida estava boa, eu estava feliz com todas as pessoas maravilhosas na minha vida. Rodrigo é a melhor pessoa do mundo, o melhor homem que já conheci na minha vida e depois de tantos anos esse desgraçado me encontra.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now