Capítulo - 60

1.8K 190 22
                                    

Brianna           Hoje resolvi ir à faculdade para fazer minha matrícula e terminar meu curso de Direito, decidi fazer enfrentar logo a faculdade e em breve serei uma advogada pronta para exercer seu ofício

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brianna
    
      Hoje resolvi ir à faculdade para fazer minha matrícula e terminar meu curso de Direito, decidi fazer enfrentar logo a faculdade e em breve serei uma advogada pronta para exercer seu ofício. Por fazer muito tempo que larguei o curso, terei que começar do início, mas não tem problema farei com gosto.

O importante é eu fazer o que eu sempre quis, serei uma advogada renomada assim como meu lindo namorado. Ele é meu espelho, um excelente profissional e considerado o melhor do país. Meu único medo são as ameaças que ele sofre por colocar muitos bandidos na cadeia.

Eu sei que eu tenho que parar com todo esse medo, mas eu não consigo e toda vez que ele está no tribunal eu fico apavorada. Aqueles bandidos com cara de mau, outros com muito poder, os famosos “colarinhos brancos” podem mandar ou fazer qualquer coisa com ele e isso me assusta...

Não quero perder outra pessoa importante na minha vida, eu sei que não aguentaria isso...

Eu sei que preciso pensar positivo, mas às vezes eu penso tanta coisa que eu não sei como meu cérebro não explode de tanto que eu penso.

Michael está me dando muita força para poder voltar a estudar, meu irmão então está muito feliz com essa minha atitude. Meu irmão foi quem sempre me deu força e se ele não estivesse junto de mim o tempo todo eu nem sei se hoje estaria aqui. Tantas vezes eu tentei tirar a minha vida, mas Rodrigo foi firme e sempre esteve ao meu lado. Ele acompanhou todo o meu desespero, minha tristeza, minha agonia e agora ele está me vendo ser feliz novamente e refazendo minha vida.

Quem sabe eu ainda possa ter um bebê novamente, estou doida para ser mãe, o duro é que falei para o Michael que estou tomando remédio, mas na verdade não estou não. Eu quero construir uma outra família, tenho que me dar uma nova chance de ser muito feliz novamente.

Ele não me pediu em casamento ainda, mas eu já falei que eu quero um filho, que quero engravidar e ele aceitou, só que eu não disse quando eu queria começar tentar a engravidar. Já tem um tempo que transamos sem camisinha, mas no começo ele sempre teve cuidado para não gozar dentro de mim. Tudo mudou quando comecei a tomar remédio e agora não tomo mais nada. Espero conseguir engravidar logo, até porque eu tenho medo de não conseguir ser mãe novamente.

Estou no meu trabalho pensando na vida...

Fui visitar os meus amores no cemitério e chorei muito, mas saindo de lá me senti mais leve e com isso vou levando a minha vida. Hoje posso dizer que me sinto feliz e que a felicidade bateu na minha porta novamente.

Me sinto feliz por meu irmão ter encontrado Lina, por ter encontrado meu lindo Michael, por fazer amigos maravilhosos como Helena, Ketley e a mãe de Michael. Minha sogra é maravilhosa e nos falamos sempre, assim como minha linda cunhada Kassandra. Michael sempre está brigando com ela por não sair da casa de Helena.

Eu já falei para ele deixá-la em paz, se Helena que é a dona da casa não fala nada quem é ele para reclamar.

Já estava na hora da gente ir para casa, a semana foi tranquila e graças a Deus não teve audiência e nenhuma ameaça a vida do meu namorado. Os últimos casos que ele pegou foram bem tranquilos graças às minhas orações.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now