Capítulo 79

1.7K 199 25
                                    

Rodrigo  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rodrigo
 

       Eu estou tão feliz por ter meus amores perto de mim! Minha linda está dormindo lindamente do meu lado, ela está um pouco triste, mas eu sempre estou animado.

Levei minha linda no médico para cuidar do seu rosto e já está tudo bem, ela já está linda como sempre. Apesar de estar machucada ela continuava  linda, minha mulher é linda de qualquer jeito.

Ela não quis saber o que aconteceu com o Diego e eu não contei nada para ela.

Minha irmã está muito feliz com Michael e esse final de semana vou fazer um almoço aqui na minha casa e convidar todos meus amigos para o almoço.

Desde que ela chegou eu não quis tocar nela, a deixei livre e só dei uns beijinhos nela. Quero deixá-la bem à vontade, mas sinceramente eu estou louco para fazer amor com a minha mulher e pegá-la bem gostoso.

Eu estou respeitando o momento dela e quando ela quiser me contar tudo o que ela passou com aquele maldito. Ela falou que não fez nada com ele e que não transou com ele, mas mesmo assim parece que aconteceu alguma coisa.

Ela ficou muito triste quando perguntei, encerrou o assunto e não perguntei mais nada.

Vivianne já foi solta, ela pagou a fiança e saiu da cadeia. Por sinal ela estava horrível e com a cara machucada, pelo que soube ela levou uma surra dentro da prisão, as mulheres da cela bateram nela e ela berrou que iria processar a delegacia porque é uma mulher rica e não podia ficar em uma cela horrorosa.

Aquela falsa, mentirosa, traíra tinha que ficar em uma cela horrível e eu nem liguei.

Estava na minha cama pensando, me levantei e fui fazer um belo café da manhã para tomarmos. Preparei tudo, arrumei a mesa, fiz café e um suco para o Willy que está morando aqui.

A minha vida está muito boa, nunca imaginei querer me casar outra vez depois do meu desastroso noivado, mas eu quero e muito me casar com a Lina.

Tudo pronto agora falta só minha mulher acordar para tomar um café, fui para a sala ler o meu jornal enquanto ela não chega.

Estava distraído lendo meu jornal quando Lina aparece com sua minúscula camisola mostrando todo seu corpo perfeito e me deixando duro, essa mulher quer me matar vestida com essa roupa nessa hora da manhã. Já tem tempo que não transamos e ela fica desfilando de camisola transparente, mostrando sua calcinha e suas pernas maravilhosas.

Ela quer me matar, só pode!

Eu estou esperando o tempo dela e quando ela falar alguma coisa eu vou com tudo...

Não vejo a hora de beijar todo seu corpo, beijar essa boca deliciosa, chupar essa bucetinha gostosa, a vontade está aumentando cada vez mais e não sei o que fazer para me aliviar toda vez que estou perto dela e quando estamos na cama abraçados me controlo para o meu pau não ficar duro.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now