Capítulo - 15

2.7K 293 52
                                    

Lina

     Minha vida está maravilhosa!
Nunca me sentir tão bem na minha vida, tirando o fato do irmão de Brianna que não sai da minha cabeça um só segundo sequer, o que é estranho, pois isso nunca me aconteceu antes...

Ah por favor Lina!

Você só teve um homem que era louco e o outro nem quero me lembrar...

Na minha pequena vida amorosa nunca teve isso de ficar pensando 24 horas na pessoa, nem sei por que eu comecei um relacionamento com um homem que eu mal conhecia, acho que se soubesse o que aconteceria eu nunca teria me envolvido com ele ou com qualquer outro homem.

Só que não, eu fui arrumar um traste depois da terrível violência que sofri com apenas quatorze anos. Achei pouco o que tinha passado e comecei a namorar...

Caramba!

Mas o bom desse fato ruim é que ganhei meu filho lindo...

Meu menino que me deu força para continuar!

Amo demais meu bebê...

Meu Willy.

O senhor Rodrigo mexeu com a minha cabeça e com a parte debaixo do meu corpo...

Caramba!

Aquela voz rouca me deixou louca!

Depois do dia que ele pegou na minha mão me arrastou até a parede e saiu correndo, ele não apareceu mais aqui, mesmo morando no mesmo prédio.

Nem esbarrar no elevador ou no condomínio aconteceu, a senhora Brianna falou que ele ainda ama a ex dele.

Tadinho!

Pelo o que ela me contou a mulher foi uma bruxa com ele, só de pensar nessa ex que nem conheço sinto um sentimento desconhecido. Acho que ele ficou com raiva de mim pois eu fiquei tão assustada que ele viu e me achou louca, só pode! Poxa vida! Eu queria que ele viesse aqui por causa de dona Brianna. Que sente falta do irmão! Ele só fala com ela por telefone e fala que está cheio de trabalho, mais que logo vai aparecer.

Brianna está me enchendo para ir a uma festa que vai ter em um lugar chique, vai ser aniversário da mulher do amigo do chefe dela que ela não conhece e quer a minha companhia. Claire e eu estamos torcendo para que ela se interesse pelo chefe, mesmo sem conhecê-lo, mas está difícil, viu?

Ela sempre dá desculpa que nunca vai trair o marido, mas eu sei que ela tem medo de se envolver e acho que mesmo ela negando ela está gostando do Michael e como sei disso?

Só pelo jeito que ela fala dele...

É maravilhoso ver a patroa tão bem assim!

Ela mudou tanto, nem parece aquela mulher triste e sem vida que conheci...

Ela tem se arrumado até bem demais para ir para o trabalho e Claire e eu só ficamos reparando e na torcida.

Eu ainda não dei a resposta se vou para essa festa, ainda tenho tempo para pensar e tentar tirar essa ideia da maluca da cabeça da Brianna.

O bom é que trabalhando aqui sempre estou perto do meu filho, já no outro trabalho eu ficava o dia todo com saudade do meu bebê e não sabia se ele era bem cuidado ou não.

Como é bom poder ver meu filho todos os dias, ver o seu lindo sorriso quando me vê...

Isso não tem preço!

Olhando para ele coloco a tristeza no canto do meu coração e deixo a alegria falar mais alto.

Penso muito ainda na minha mãe...

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now