Capítulo - 74

1.5K 177 29
                                    


Helena
   
      Michael e Brianna estavam tão felizes e de repente acontece isso nas nossas vidas...

Eu senti na pele o que Lina deve estar passando, porque ser tirada da pessoa que amamos é muito ruim...

Eu sei disso por experiência própria, mas tenho fé que logo ela estará aqui com a gente e eu quero que a Brianna fique feliz, ela está muito triste por tudo e estou com muita pena da minha amiga nesse momento.

Eu sei como isso é ruim e ela está sofrendo muito, dá para ver no seu olhar a tristeza estampada.

Acabei indo para a casa dela dar força a ela para ver se ela sai dessa tristeza, ela estava tão feliz com noivado e com a mudança que ela teve na sua vida. Ela me contou sobre a sua vida, o marido e o filho e chorei muito quando ela contou. É muito triste o que ela passou e eu não imagino a minha vida sem os meus amores.

Prefiro nem pensar em uma coisa dessa...

Eu não desejo uma coisa dessa para ninguém no mundo.

Hoje em dia melhorei muito com meu marido e não ando mais dando tanta bofetada na cara dele como antes. Ainda sou um pouco brava e ele não para de me chamar de gata selvagem, ele se acostumou a me chamar assim e eu me acostumei a chamá-lo de moreno.

Eu amo muito o meu marido!

A minha vida hoje é maravilhosa...

Tenho amigos perfeitos, meus pais ainda moram na Bahia, mas sempre estão aqui comigo.  Meu irmão William está pensando em vir morar e trabalhar aqui na Califórnia e eu estou dando força para que ele venha sim, mas meus pais não querem que ele venha, querem que ele fique junto deles...

Os pais sempre querem seus filhos junto deles.

Eu sempre que posso vou para a Bahia, o meu lugar preferido no mundo!

Minha filha já foi passear lá, agora só falta levar meu filho...

Eu sou baiana e amo a minha Terra!

Nós somos muito felizes e eu amo meu moreno cada dia mais, isso se é possível. Eu não consigo ver minha vida sem meu marido, pois ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e se não fosse por aquela vaca da Marcela que me trouxe para cá por um motivo ruim e que graças a Deus consegui fugir, eu não teria conhecido o grande amor da minha vida...

Pelo menos uma coisa boa aconteceu naquela época tão horrível, eu achei que iria ser presa com aqueles documentos falsos e estava brigando direto com Nathan, o nosso ódio não era ódio e sim amor por aquele moreno. Hoje damos risada quando lembramos quando nos conhecemos.

Mudando de assunto totalmente, a minha amiga está triste e já fiz de tudo para ela sorrir, mas ela ainda está triste, quer dizer ela está com medo de perder mais alguém na vida e acho que ela vai ter esse medo sempre.

Já a chamei para ficar em casa comigo, mas ela não quer ir porque Michael ainda não chegou. Eu fico tão feliz por Michael ter encontrado a Brianna, aquele Michael galinha mudou tanto...

Hoje ele está noivo e feliz com uma única mulher e isso é maravilhoso!

Michael faz parte da minha família e eu sempre quis que ele fosse feliz,  pois do jeito que ele não era feliz só transando e descartando as mulheres como objeto. Ele falava que o Nathan era ciumento, mas ele é o pior dos três...

Quando saímos todos juntos ele não desgruda da mulher de jeito nenhum, tudo bem que meu moreno também não desgruda de mim, mas nunca achei que Michael seria assim.

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now