Capítulo - 23

2.4K 270 40
                                    

Brianna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Brianna

     Saímos de casa lindas e perfumadas...

Ao chegar na casa de festa muito bonita por sinal, descemos do Uber, entramos e estava tudo incrível...

Muitos convidados já tinham chegado, inclusive Helena já estava presente. Fui em sua direção para cumprimentá-la e me apresentar, pois até então só nos falamos por telefone.

— Oi Helena feliz aniversário! Eu sou a Brianna. — me apresentei e entreguei o presente a ela.

— Nossa! Como você é linda! Prazer Brianna, sou a Helena e obrigada pelo presente! Espero que você goste de tudo e sinta-se à vontade na minha festa!

— Essa é Lina uma amiga que veio me acompanhar.

— Seja bem-vinda, Lina! Se divirtam muito! Se me dão licença vou falar com alguns convidados que acabaram de chegar e depois eu volto para dar atenção a vocês! Eu adoro receber cada convidado que chega, pois depois eu não quero saber de nada além de me divertir e muito.

O lugar era elegante e de extremo bom gosto, comida à vontade, música boa e um clima de alegria e acolhedor, estava distraída observando tudo ao meu redor e quando olho para a entrada quem eu vejo chegando?

Ele mesmo...

Michael muito lindo por sinal...

Jesus!

Está ainda mais bonito do que todos os dias...

Preciso tirar esse pensamento da cabeça e seria bom se eu tivesse o controle dos meus pensamentos.

Loiro, lindo, forte...

Fazer o que?

Ele é muito bonito mesmo e eu não sou cega.

Ele me vê e vem até mim nos cumprimentar, me dá um beijo e outro em Lina que fica morrendo de vergonha, ele sai para cumprimentar outras pessoas, Lina continua envergonhada e isso me dá muita vontade de rir, mas não faço ou ela vai arrancar minha cabeça. Só que é engraçado, isso é...

Lina é toda tímida, ela tem que parar com toda essa timidez, se soltar mais um pouco e arrumar um namorado. Eu gostaria e muito que ela arrumasse alguém que gostasse dela de verdade e mostrasse a ela o que ser amada. Ela merece e muito ser feliz!

*****

Eu sei que ela me falou que eu também mereço ser feliz, mas como vou ser feliz com um homem se eu não consigo esquecer o meu marido, que já faleceu há mais de 3 anos?

Brianna não pense nisso você está em uma festa!

Não é para se lembrar de coisas tristes...

Toda vez que eu penso no meu marido e filho fico triste, então, pensamento vai para bem longe, aqui não é lugar para pensar neles...

A Procura da Felicidade Where stories live. Discover now