Trinta

18.8K 1.7K 209
                                    

Capítulo trinta, por Marjorie Hayes
Cinco Dias 


A noite anterior não me trouxe nada além de uma boa dor de cabeça como ressaca e o meu plano de chatear Ethan não funcionou, já que ele pareceu não se importar.
Cheguei na empresa pela amanhã atrasada por não conseguir um táxi e definitivamente preciso de um carro.

Saio do elevador e vou em direção à sala do meu chefe que provavelmente já está a minha espera. Procurava dizer alguma desculpa esfarrapada para me safar desse atraso, contudo, ao não ver minha mesa no lugar de sempre, a surpresa apaga cada frase feita que estava na ponta da minha língua.

— Fui demitida e não estou avisada, Sr. Watson? — perguntei com humor, apesar de estar preocupada.

Elliot me encara e logo sorri do meu comentário.

— A sua sala ficou pronta, minha antiga secretária veio buscar o restante dos seus pertences. — explicou caminhando até a porta. — Vou levá-la até lá.

Segui seus passos até a sala que me esperava.

As paredes de vidro opaco aumentavam o suspense, mas por outro lado, conseguia ver toda a movimentação da parte de fora, o que era incrível.

Elliot abre a porta e começo a desfrutar dos detalhes porta. Não percebo quando ele vai embora, totalmente anestesiada com a minha conquista.
A sala era quase tão grande quanto a dele, com uma decoração moderna que me lembrava o apartamento de Ethan, ligeiramente. Meu notebook, pastas, agendas e tablets já estavam sob a grande mesa de mármore, o que facilitou a minha adaptação. Também havia um pequeno sofá ao lado de um centro sofisticado.

Depois do almoço, já estava totalmente apta ao novo espaço e consegui focar no trabalho. Elliot tinha duas reuniões marcadas e eu iria receber os investidores e ajudá-los na tradução para o inglês. Estava terminando de traduzir os contratos quando vejo o reflexo ruivo de Ethan do outro lado da sala, forçando a maçaneta em uma tentativa em vão de abrir a porta.

— Posso ajudar, Sr. Watson? — mordi o lábio, esperando que o elevador descesse com alguns executivos.

— Não vai me convidar para entrar antes, Srtª Hayes? — perguntou, quando se deu conta que já estava o encarando por um tempo prolongado.

Abri espaço para sua passagem.

Seus fios de cabelo molhados e perfume forte mostravam que ele havia chegado na empresa há pouco tempo. O observo trancar a porta logo em seguida e vir até onde estou.

— E então? — tento manter distância, indo em direção à mesa.

Não tinha reparado que ele trazia consigo uma pequena caixa em suas mãos.

— Trouxe isso pra você, feliz 5 dias. — levantou o objeto, me mostrando a grande logomarca da Dior acima. — Não sou o melhor no assunto, ainda estou aprendendo o básico, me desculpe por qualquer coisa.

Ethan me encarava genuinamente e de longe conseguia sentir a verdade nas suas palavras. Ele abriu a caixa logo em seguida, deixando reluzir o brilho da jóia. Era um anel único e maravilhoso, de deixar qualquer um de boca aberta.

— Não sabia que se comemorava tão pouco tempo de namoro. suspirei, ainda sem saber o que diabos fazer. — Não comprei nada pra você.

Sorri enquanto ele pegava a minha mão e colocando a peça no meu dedo.

— Sei disso. — beijou a minha bochecha. — Esse é o meu relacionamento mais duradouro, precisava de algo especial.

Afrouxei o nó da sua gravata e ele se aproximou ainda mais, me deixando encurralada. Arfei ao sentir seus dentes roçando a minha pele. Sua língua percorreu toda a área e logo pede passagem para entrar na minha boca, dando início a um beijo longo e ardiloso.

Procura-se uma Secretária [concluída]Where stories live. Discover now