Quarenta e um

12.2K 1.3K 183
                                    

Capítulo 41, por Marjorie Hayes
Decisões tomadas

Durante meses esperei que Ethan voltasse a Long Beach.
Ele não retornava minhas ligações, nem ao menos respondia as mensagens. Sempre o pedia desculpas e falava que precisávamos conversar, mas parecia um trabalho em vão.

Estava frio, o inverno chegara, e eu precisava sair com Alla. O nosso táxi nos esperava lá embaixo.

A 13° semana de gestação já estava passando, e agora iria saber o sexo do bebê e ganhar a aposta que fiz com a minha amiga. Era um menino, eu podia sentir.

Havia deixado de ir para a empresa há alguns dias por me sentir muito cansada, apesar de não aparentar ter mais que uma ervilha na minha barriga. Porém, aos poucos começariam a notar, e eu não saberia como explicar absolutamente nada.

— Está tudo bem? — Alla pergunta quando entramos na clínica, bem mais ansiosa que eu. — Somos as próximas.

Confirmo com a cabeça, caminhando até a sala com a minha acompanhante.
Ihandra, minha ginecologista e obstetra particular nos recebeu como de costume e, me preparou para a ultrassom.

— Já escolheu os nomes? — ela indaga, simpática.

— Tenho alguns em mente, mas nada decidido ainda. — minto, sequer tinha idéia de que nome colocaria, independentemente do sexo.

Ela sorriu, de forma que demonstrava já saber o sexo. Encaro o telão a minha frente com ansiedade, não conseguindo identificar nada, buscando qualquer traço que correspondesse ao meu resultado esperado.

— Decida-se entre os masculinos. — apontou para uma área menos cinzenta. — O tempo passa rápido.

Respirei fundo, em choque. Eu estava certa, afinal?

— Qual a margem de erro no primeiro ultrassom? — Alla falou com diversão, apesar de saber que seus planos de me pagarem os 500 dólares da aposta nunca existiram. Todo o seu dinheiro estava sendo direcionado à salão e roupas para seus encontros românticos com Tyler, que por sinal estava totalmente apaixonado também.

— Desculpe, mas tenho certeza que é um garotão.

Sorri, fechando os olhos.

Era um menino.

Ethan morreria se soubesse disso. Mais um Watson viria ao mundo para nos fazer suspirar.

Passei todo o caminho de volta organizando o meu futuro. Precisaria me mudar, o apartamento que dividia com os meus amigos não era apto para uma criança, ele precisava de um quarto, de brinquedos, roupas, de todo um lar aconchegante.

Procuraria novos imóveis mais próximos da empresa em breve, mesmo que Alla achasse a idéia de morar sozinha com um bebê, horrível.

Mas ainda tinha esperanças de Ethan me perdoar nesse intervalo de tempo, e por lembrar tanto dele, decidi fazer algo que jamais levei em consideração. Nunca imaginei ser forte o suficiente para isso.

Josh já havia mandando diversas vezes, Allana também. Só que dessa vez, eu estava cansada de esperá-lo. Estava errada e precisava corrigir o meu erro antes que fosse tarde demais.

Com o MacBook aberto, compro uma passagem.
Eu iria à Londres, quer Ethan quisesse vê-la ou não.

<<<<<<<<<>>>>>>>>>>

Capítulo curtinho só pra instigar a curiosidade de vocês! Juro que a espera está acabando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo curtinho só pra instigar a curiosidade de vocês! Juro que a espera está acabando. Vou soltar mais um hoje, como o prometido.

❤❤❤

Tem muita gente nova por aqui, entrem no grupo se quiserem bater um papo comigo e outros leitores/escritores. Beijos, e até mais!!!

Procura-se uma Secretária [concluída]Where stories live. Discover now