Capítulo vinte e sete - Safira

2.2K 236 17
                                    

     A mensagem de Harris me faz sorrir. Ele diz que eu posso encontrar ele no Golden. Talvez ainda possamos resolver isso antes que aquela mulher ligue para ele.
    Jade está olhando para mim e limpando o balcão. Eu contei para ela o que aconteceu. Tudo menos o casamento, claro. Contei sobre as vezes que ficamos juntos e embora ela ache que eu tenha traído o Henry, ela não acha que tenha feito mal.
     — Sabe o que eu acho? Foi bom ter ficado com o Harris. Isso não é motivo suficiente para deixar de ser tão idiota e deixar o Henry? Você ficou chorando pelo Harris a noite toda. Você não entende o que está acontecendo? Ou será que tenho que fazer um desenho? — Olha para mim.
    — Talvez. As coisas entre mim e Henry já não são o que eram.
    Ela suspira. — Então porquê insiste? Harris é um homem maravilhoso. Eu ficava com ele se ele não estivesse apaixonado por você.
    — Não. Ele não faz o seu tipo. Você ficaria melhor com o Nicholas.
    — Nicholas já não me importa.
    — Tem a certeza?
    — Vamos mudar de assunto antes que eu enforque seu pescoço?
    Rio. — Está bem. Agora eu preciso pensar no que vestir. O que você acha que devo vestir para me encontrar com Harris?
    — Aquele seu vestido preto muito lindo.
    — Eu já usei. — Digo.
    — O amarelo?
    — Não. Eu não posso usar o amarelo é extremamente sexy. Talvez eu use o azul.
    — Qual azul?
    — O azul céu. O que você acha?
    — Perfeito. E se quer realmente ter alguma coisa com ele, esqueça o Henry. Conselho de irmã.
    Sorrio e beijo o seu rosto. — Claro que sim. Agora eu preciso ir.
    Saio correndo do bar para me arrumar para essa noite. Espero que hoje ele esteja mais calmo e que possamos conversar como deve ser.

    Rubí ficou horas se arrumando para sair com Renner, mas eu não posso dizer nada, porque estou fazendo o mesmo. E agora que eu penso nisso, eu nunca mais me arrumei assim para o Henry, não depois de tudo o que aconteceu entre a gente.
    Termino de usar o vestido e vou para a sala só para Rubí me dizer a sua opinião. Ela também está linda com seu vestido vermelho. Mas céus! Quanta obsessão por vermelho. Sei que ela me contou que Renner adora vermelho, mas ele não se cansa de ver vermelho em tudo o que ela usa?
    E agora fico pensando. O que será que Harris gosta que eu use? Será que gosta de me ver de azul? Será que tem alguma preferência? Eu não sei. Mas quanto a mim, adoro ver ele de terno, usando bermuda, jeans, suéter, sem roupas, tudo fica muito bem nele.
    — Você está quase perfeita. — Ela diz. — Solte esse coque, faça uma maquiagem, porque você vai estar num ambiente um pouco formal. Saltos altos, por favor!
    — Claro que eu vou usar saltos altos. O que pensa que eu sou?
    — Bom, se fizer isso, estará perfeita. — Ela suspira e pega a sua bolsa. — Você não vê como os seus olhos estão brilhando?
    Cruzo os braços e olho para os meus pés. — Espero que não seja tarde demais. Será que é tarde demais? — Volto a olhar para ela.
    — Nunca é tarde demais. — Ela me abraça antes de sair e fecha a porta.
    Vou correndo espreitar na janela. Renner está parado no carro com uma camisa preta e jeans. Ele sorri tanto e depois beija ela apaixonadamente, prendendo seu corpo contra o carro. Eu quero que Harris me beije assim também.
    Agora eu só quero ele. Como as coisas podem ter mudado em tão pouco tempo? Eu sei que estou apaixonada por ele, mas será que é tanto assim? Já não sinto nada por Henry?
     Talvez o fato de não pensar mais nele ultimamente significa que já não estou apaixonada por ele. E agora me sinto cada vez mais culpada por ter deixado Harris naquele dia por causa do Henry. Porquê eu demoro a perceber as coisas?
     Volto para o quarto para terminar de me arrumar. Também preciso pensar no que vou dizer para ele. Primeiro, vou pedir desculpas, depois vou dizer que vou terminar com o Henry, depois digo que gosto dele. Será que ele vai me perdoar? Melhor tentar do que nunca saber.
    Enquanto penso em tudo isso, termino de me arrumar também e gosto do resultado. Ele vai adorar. Bom, isso eu espero.

Safira - Pedras Preciosas Where stories live. Discover now