Capítulo 14

1K 115 9
                                    

JASON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


JASON

A noite de ontem, foi maravilhosa. Mal vi o tempo passar. Conversar com Louise me deixava mais leve, mais... diferente. E pela primeira vez, não participei de uma festa na minha própria casa. Ficamos conversando até tarde e depois ela se foi. Desde então, não vi mais os meus amigos. Provavelmente eles arrumaram um jeito de se darem bem com algumas garotas.

Acordei pela manhã e era o único animado, o restante dos meus amigos, mal conseguiam se manter de pé devido à ressaca pesada e a noite mal dormida. Christopher se despediu de três mulheres, enquanto Garrett e Collin se encarregavam apenas de uma cada. Joshua e Peter ainda estavam desmaiados no quarto. Will, Carter e Brad saíram cedo para uma corrida na praia. Segundo eles, precisavam estar bem-dispostos para a festa de hoje. Honestamente, não aguentava mais tantas festas. Antigamente, nunca me enjoava, mas agora não é a mesma coisa.

Estávamos todos na mesa da varanda, com uma vista linda para o mar.

— Joshua e Peter fumaram quase todo o nosso estoque. — Garrett reclamou, levando uma xícara de café preto a boca.

— Por isso mal se aguentam em pé. — Christopher comentou, fazendo uma careta. A julgar pelo seu rosto, não estava nem um pouco descansado. — Eles fizeram vira-vira no barril quase a noite inteira. Estavam loucos para chamarem a atenção das duas loiras, as gêmeas. Foi uma péssima ideia.

— Foi mesmo. — concordou Collin. — Depois de beberem tanto, capotaram no sofá.

— E as gêmeas? O que fizeram? — perguntei, curioso.

— Elas se divertiram bastante, mas depois, Harper surgiu no final da festa e as levaram. — Collin pegou a xícara em cima da mesa e tomou um pouco do café. Café preto sempre ajuda curar uma ressaca.

— O que Harper estava fazendo na minha casa e na minha festa? — enruguei o cenho, intrigado com tamanho atrevimento.

— Provavelmente a nossa festa estava mais animada do que a dele. — Christopher supôs. — É de conhecimento geral que é na sua casa que acontece as melhores festas.

— Ah, que seja! — fiquei de pé, desanimado de prosseguir com qualquer assunto que envolva o Harper. — Falta pouco para me encontrar com Louise, acho que já vou indo. — avisei, checando as horas no celular e o devolvendo para o bolso em seguida.

— Encontro com a Louise? — Christopher não deixou a oportunidade passar, a sua cara malandra era um claro sinal disso. — Então, estão saindo?

— Não é o que você está pensando. — neguei antes mesmo que ele continuasse. — Somos amigos, Christopher. Apenas amigos. Confesso que no início, a minha intenção era levá-la para cama, mas ela me fez perceber que sermos amigos é uma opção melhor.

— Vamos ver até quando isso vai durar. — Garrett balançou a cabeça, desacreditado.

— Jason, Louise não é mulher de se ter como amiga. Cara, ela é uma delícia e você deveria aproveitar de uma maneira mais divertida. — Collin aconselhou.

Ligeira Perfeição Onde as histórias ganham vida. Descobre agora