Capítulo 36

613 74 1
                                    

JASON

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


JASON

Logo pela manhã, saímos de Rosemary Beach.
Não demorou para que junto a Louise, embarcasse no avião. As horas até Los Angeles seriam bem longas. O voo dos meus amigos seria mais tarde, mas ainda hoje. Louise olhava pela janela do avião, nitidamente pesarosa por estarmos partindo e fiquei feliz por saber que compartilhávamos a mesma sensação de que esse lugar era importante. Nesse verão se tornou ainda mais.

Recostei na poltrona,  afundando em meus próprios pensamentos. Minha vida em Los Angeles seria diferente quando voltasse. Em vários aspectos, na verdade. De relance, olhei para o anel no dedo de Louise e sorrir por dentro. Ela passara rapidamente de namorada para noiva e tão rápido como isso aconteceu, será da mesma forma que se tornaria minha esposa, minha parceira. Pela manhã, contei aos meus amigos do que se tratava a surpresa de ontem à noite e, porque os pedi para que deixassem a casa vazia. A maioria ficou surpreso e incrédulo com minha decisão. Will e Joshua chegaram a perguntar se eu havia engravidado Louise, considerando que tudo aconteceu fora dos padrões. Os que mais vibraram com a notícia foram Garrett, Collin e Christopher. Com eles, sei que poderia contar para sempre.

Meus pais ficariam em choque quando soubessem que estaria voltando para Los Angeles com uma noiva e ninguém mais do que ninguém menos, a filha dos Conways. Uma filha que ninguém sabia que sequer existia. Um tesouro que ficara submerso durante muitos anos e que agora brilharia ao meu lado. Com ela, estaria disposto a tudo. A fazer que o impossível fosse possível, que o impensável fosse pensável e ultrapassar os limites. A minha vida era perfeita e era inegável o quanto era um cara de sorte.

A mão de Louise se enroscou com a minha em um gesto de carinho e a sua cabeça escorou em meu ombro. O seu perfume que era tão familiar aos meus sentidos, se intensificou ainda mais. Seriam longas horas de viagem, mas seriam as melhores desde que estivesse assim com a minha noiva.

 Já se passava das 16 horas quando aterrissamos em Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já se passava das 16 horas quando aterrissamos em Los Angeles. O nosso local de origem. Desembarcamos, pegamos as malas e deixamos o aeroporto. O clima californiano eram sem igual. Era como se fosse exclusivo e não existisse em mais nenhum outro lugar. Apenas aqui. Louise puxava a sua mala e eu a minha. Não foi difícil encontrar o meu carro no estacionamento do aeroporto. A minha lamborguini vermelha já estava a nossa espera. Ontem mesmo ordenei ao motorista da casa que deixasse o carro aqui. Não gostava de ter que pegar táxi. Preferia voltar para casa no meu próprio carro.

Ligeira Perfeição Onde as histórias ganham vida. Descobre agora