Capítulo 25

947 107 14
                                    

JASON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JASON

Logo pela manhã, decidi tomar um banho longo e demorado. A água quente inundava o meu corpo e satisfazia cada parte da minha pele. Eu estava imensamente feliz. Louise finalmente estava disposta a nos dar uma oportunidade e não deixaria passar. Fechei os olhos enquanto a água caía em meu rosto e então, repassei o nosso momento juntos na noite passada. Seus olhos unidos aos meus, sua boca desejando a minha e os nossos corpos em uma perfeita sintonia. Lembrava de cada palavra como se fosse um sonho. O seu ciúme em relação à Danica era evidente e isso me deu uma grande satisfação. Gostava de vê-la se mordendo de ciúmes. A deixava ainda mais perfeita.

Girei o registro, desligando o chuveiro. Passei as mãos pelo cabelo, retirando o excesso de água. Peguei a toalha branca e me sequei mais ou menos. Por fim, a amarrei na cintura antes de deixar o banheiro. Ainda perdido em meus pensamentos, quando olhei para a minha cama, parei de andar no mesmo instante. Lá estava a dona dos meus pensamentos. Louise. Deitada na minha cama, entre os travesseiros, bem a vontade e de pernas cruzadas. Usava uma camiseta branca que realçava bastante os seios e uma saia azul que não cobria muito as coxas. Era uma visão excitante.

— Surpreso? — riu, me olhando com humor.

— Na verdade, sim. — admiti. Louise não era de me procurar, pelo contrário, era eu quem estava sempre a sua procura.

— Quando cheguei, seus amigos estavam saindo e um deles, acho que se chama Christopher, me falou que estava no seu quarto e gentilmente deu um belo ênfase ao dizer que estava no banho. — fez uma cara bem engraçada e gargalhou.

Valeu, Christopher.

— Ele é bem simpático. — acrescentou.

Há.

— Se eu não estivesse a fim de você e ele tivesse te visto antes, provavelmente estaria dando em cima de você descaradamente. — eu disse, rindo e a fazendo rir. Era hilário a forma como tinha certeza disso. Era a cara dele.

— Ele não obteria sucesso. — assegurou, umedecendo os lábios. — Christopher não faz o meu tipo. Já você, por outro lado...

A sua expressão maliciosa mexia comigo, de uma forma sem igual.

— Que bom saber disso, Conway. — mordi o lábio inferior, apreciando bem à vista das suas belas pernas expostas.

— Não vem me dar um beijo? — me questionou. — Ou vou ter que subir essa saia um pouco mais para chamar a sua atenção?

— Seria melhor se ficasse sem ela. — sugeri, com pensamentos nada decentes.

— Então vem tirar! — descruzou as pernas, provocando-me.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now