Capítulo 34

649 71 12
                                    

LOUISE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LOUISE

Amanheceu e o silêncio era duradouro naquela casa. Meu corpo nu estava enroscado ao de Jason, que também estava completamente despido. Uma de suas mãos faziam cachos no meu cabelo enquanto permanecia deitada sobre o seu peito, descansada. Bom, depois de fazer amor com Jason não sei explicar o misto de sensação de estar cansada e descansada ao mesmo tempo. E na noite passada e também quando a escuridão já não existia mais no céu, nossos corpos estiveram juntos, pele com pele. Não me cansaria nunca de tirar peça por peça da sua roupa.

— Eu amo acordar com você nos meus braços. — Jason deu um sorriso sereno e com rastros de satisfação nas suas feições. O que provavelmente eram vestígios de tê-lo feito chegar ao ápice há alguns minutos.

— E eu amo acordar e estar em seus braços, Jason. — acariciei o seu peito exposto. — Me sinto de uma forma inexplicável.

Uma sensação de paz inebriava pelo meu corpo e pela minha alma. Há muito tempo que não me sinto assim, livre.

— Mal posso esperar para criarmos a nossa rotina em Los Angeles. — comentou Jason, encarando o teto do quarto e muito feliz. Gostava de saber que era o motivo da sua felicidade.

— Bom, espero que nada mude. — uma pontada de insegurança me assombrou por uns segundos, mas a espantei. — Não quero que não tenhamos tempo um para o outro. As coisas em Los Angeles não costumam ser perfeitas.

— Mas vamos mudar isso. — assegurou, convicto. — Até porque sou incapaz de pensar em viver um dia sem você.

— O verão praticamente acabou. — choraminguei, dando um forte suspiro. — Muitas pessoas já estão indo embora.

— Ainda temos mais dois dias. — lembrou, segurando carinhosamente em minha mão. — Vamos fazer valer a pena.

Boa ideia.

— Que tal começarmos agora? — levantei a cabeça e lancei um olhar malicioso para ele, que sorriu de volta.

— Quais são as suas intenções, Louise Conway? — virou ainda mais o rosto para me observar melhor e com expectativas no olhar.

— As piores. — abafei uma risada e o beijei. — Nós dois juntos embaixo do chuveiro e o seu corpo colocando o meu contra a parede. — murmurei contra os seus lábios e ele curtiu a ideia.

— É realmente uma ideia maravilhosa. — se empolgou.

Jason se afastou e saltou da cama. Admirei as suas costas com um grande porte até que ele se virou e com muita engenhosidade, me pegou no colo. Não segurei a risadinha contente que saiu da minha boca e sem pensar, ele seguiu até o banheiro. Entramos no boxe e ao girar o registro, a água quente encharcou os nossos corpos, que imediatamente estavam juntos. Tomar banho com Jason nunca era apenas um banho. Talvez banho fosse a última coisa que fizéssemos, mas valia a pena. Assim como valeu cada segundo embaixo daquele chuveiro. Suas mãos segurando minhas coxas e as minhas pernas em volta do seu quadril. As minhas costas contra a parede e os meus olhos se revirando a medida que o prazer tomava conta do meu corpo ainda mais.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now