Capítulo 37

592 74 2
                                    

LOUISE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


LOUISE

Os dias passaram desde que cheguei em Los Angeles. E não foram dias tranquilos. Os preparativos do casamento eram mais exaustivos do que havia pensado e sem contar na mídia, que agora exibia uma foto minha e de Jason nas revistas, nos sites e em todo meio de comunicação possível. Meus pais resolveram anunciar a existência de uma filha e ao serem perguntados muitas vezes porque me manteve em segredo, eles diziam que não queriam exposição demais e que eu não gostava dos holofotes. De fato, não gostava, mas não era esse o motivo pelo qual eles fizeram isso. O meu casamento com Jason Logan era o assunto do momento.

O que me tranquilizava eram os pais de Jason, que são pessoas bem mais agradáveis do que os meus pais. O jantar em que fui apresentada a eles oficialmente, fora tranquilo e até divertido. A mãe dele era uma mulher descontraída e o pai apesar da expressão naturalmente séria, também sabia rir. Tanto os meus pais quanto os de Jason não economizavam nos gastos. Eles queriam um casamento marcante, inesquecível e grandioso. Confesso que ficava um pouco tensa ao pensar em como seria o centro das atenções no dia. Mas tenho certeza que nada importaria quando olhasse para frente e visse Jason a minha espera. Bem ali no altar.

O vestido era fabuloso e talvez a única coisa que dispensei a opinião alheia. Eu o escolhi. E era lindo. Exclusivo, feito pela minha estilista favorita da França. Minha mãe insistiu que deveria usar um de alguma estilista da Inglaterra, mas não cedi. Era aquele e pronto. Branco como a neve. Sofisticado e até um pouco ousado.

Jason e eu fomos quem provamos as bebidas, decidindo quais iriam ser servidas na recepção. Fizemos isso em um apartamento que ele tinha na cidade e acabamos bêbados e sem roupa na cama. Apesar de todas as tarefas, todas as provas, conseguíamos tirar um tempo para nós. O pai dele estava muito feliz pelo filho finalmente estar se casando. Apesar de querer a felicidade de Jason, o pai não usou máscaras ao dizer que ao vê-lo casado e administrando a empresa, o deixava mais tranquilo em relação a tudo. Que o agradava que Jason estivesse formando uma base. A esposa, Alice, estava ansiosa para que Jason lhe providenciasse netos. Lógico que isso seria em um futuro bem distante. Tenho uma universidade para terminar e também uma vida independente para conquistar. Filhos só daqui a uns anos.

Estacionei o carro em frente a lanchonete Pálmer e desci com os meus enormes saltos e um vestido verde-água. O cabelo preso pela metade e óculos escuro. Sorri ao notar a presença de Sacha em uma das mesas do lado de fora da lanchonete. Tínhamos marcado de nos vermos aqui. Ela estava linda naquele vestido azul.

— Oi! — falei animada e tirei os ósculos. Ela se levantou e me aproximei para abraçá-la fortemente.

— Que bom que finalmente conseguiu um tempo para me ver! — me repreendeu brincando ao se afastar, sorrindo.

— Me desculpe. — pedi sem jeito, guardando os óculos na bolsa pequena. — Os últimos dias têm sido um caos.

— Eu entendo. — seu rosto se suavizou e vi a compreensão em seu olhar. — Vamos nos sentar.

Ligeira Perfeição Onde as histórias ganham vida. Descobre agora