Capítulo 31

709 74 11
                                    

LOUISE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LOUISE

— Eu tinha esquecido de como adoro fazer compras! — falei com Sacha enquanto carregava sacolas de várias lojas em meus braços. Resolvemos passear pela cidade e ter um tempo para nós duas.

— Vou voltar com novas bagagens para Los Angeles. — abriu a boca em uma risada que realçava ainda mais os óculos escuro e preto que estava usando.

Atravessamos a rua após verificar de ambos os lados que o caminho estava livre. Estava usando uma calça jeans bem justa, uma blusa curta de alças e um salto enorme para complementar. Sacha se aventurou em um vestido curto e azul. O seu salto era ainda maior do que o meu. O meu cabelo estava preso a um rabo de cavalo sofisticado e escolhi um óculos escuro com detalhes brancos.

— Estou faminta. — reclamou Sacha. — Tem ideia de algum lugar para almoçar?

— Jason e eu almoçamos em um clube que tinha uma comida maravilhosa. — contei, me lembrando de tudo com detalhes. Foi mais um dos dias encantadores ao seu lado. — Tenho certeza que você irá adorar!

Sacha me olhava de um jeito engraçado e antes mesmo que dissesse alguma coisa, ela se pronunciou:

— Sabe, fico contente de ver como você está feliz com Jason. — caminhava ao meu lado e sem esquivar o olhar. — Pensei que nunca mais a veria sorrir dessa maneira.

Sacha era a pessoa que mais conhecia a minha vida e esteve presente em todos os trágicos momentos pelos quais passei.

— Para ser sincera, nem eu. — confessei. O sol estava mais quente e proporcionando um calor ainda maior. — Mas Jason mudou as coisas. Ele é perfeito.

— Eu jamais imaginaria que você iria conseguir colocar Jason Logan na coleira. — ressaltou, brincando. — O cara mudou do nada por você.

Nunca tinha pensado por esse lado. De fato, Jason tinha uma reputação péssima em relação às mulheres. Uma conduta péssima no condomínio. Ele mudou tudo para estar comigo. Abriu mão da sua fama e nem participava mais das festas que aconteciam na casa dele. Na verdade, era raro que uma festa acontecesse em sua casa agora. Jason restringiu os dias em que poderiam fazer as festas e também, passou a trancar todos os quartos da casa. Apenas os amigos poderiam levar mulheres para os seus devidos quartos.

Sorri ao pensar em tudo isso. Era bom saber que ele estaria disposto a mudar tudo em sua vida para me ter ao seu lado. Claro que não quero que ele deixe de ser quem é, mas apenas saber que pagaria qualquer preço para me ter, demonstra o seu amor por mim.

— É. Ele mudou. — concordei após um momento de reflexão. — E eu o amo ainda mais por isso.

Sacha sorriu para mim.

Avistei o carro de Jason estacionado logo em frente. Ele me emprestou o seu carro para sair com Sacha e fazer compras. Supus que ele deveria ter um momento com os amigos também. Às vezes ele se envolvia tanto comigo que esquecia de dar atenção a eles. Abri o porta-mala na chave e guardamos as sacolas de compra.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now