Capítulo 24

840 111 46
                                    

LOUISE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LOUISE

Me afastei daquela área e fui atrás de uma bebida. Consegui isso na cozinha, onde em pouco tempo, virei dois copos de cerveja de uma só vez. Sacha se afastou de mim quando viu o Bruce e foi melhor assim. Precisava ficar sozinha. Era difícil aceitar o quanto Jason tinha entrado no meu coração de alguma maneira e isso me afetava gravemente. Não queria que ele se esquecesse de mim e não sei se queria me arriscar com ele. Porém, Sacha tem razão. Se não me decidir, vou perdê-lo. Mas deveria começar um relacionamento que nem sequer eu poderia contar toda a verdade sobre mim? Não queria revelar o meu passado para ninguém. Queria escondê-lo e enterrá-lo. Talvez eu faça isso. O enterre e me jogue nessa oportunidade.

— Bebendo para esquecer, Louise? — conhecia essa voz.

Olhei para o lado e vi Harper Greystone. Ele não era amigo de Jason, o que estaria fazendo aqui?

— O que faz aqui? — indaguei. — Pensei que odiasse o Jason.

— Odiar é uma palavra muito forte. — deu um gole da cerveja que estava em sua mão, no copo vermelho. — Não nos damos bem. É isso.

— E você vai nas festas das pessoas que não se dá bem? — perguntei com ironia. Peguei o meu corpo e aproximei do barril, me servindo.

— Gosto de provocar o lado ruim dele. — admitiu. Harper estava lindo. Com uma calça jeans e uma blusa que estava aberta, expondo uma parte de seu peito.

— Jason não é um cara ruim. — defendi. Nem sabia ao certo o porquê estava fazendo isso, mas simplesmente saiu da minha boca. — É uma boa pessoa.

— Gosta dele, não é? — apoiou o quadril na mesa e ficou me observando.

— Eu gosto. — confessei. Bebi uma pouco da cerveja, sentindo um aperto no peito ao me dar conta do que acabara de revelar a Harper.

— Gosta como amigo ou... outra coisa? — seus olhos sobre mim, demonstravam curiosidade.

— Que diferença faz? — amassei o copo ao terminar a bebida. Estava irritada sem entender o motivo. De qualquer maneira, Jason estava apenas conversando com aquela garota, não estava fazendo nada de errado. E o que isso era da minha conta? — Ele está bem acompanhado lá fora.

— Está falando da Danica Grayson? — Harper levantou ambas sobrancelhas.

— A que está com ele no sofá perto da piscina. — acrescentei, querendo saber se era esse mesmo o nome da garota.

— Sim, é ela. — confirmou. — Pelo que ouvi os amigos dele dizerem, ela está muito a fim do Jason. Não conheço muito bem, mas, em Los Angeles, já ouvi rumores de que ela é persistente em tudo o que decide. Se ela quer mesmo conquistá-lo, acredito que consiga. É determinada.

Não. Chega.

— Eu também sou! — joguei o copo amassado em cima da mesa e saí da cozinha.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now