Capítulo 39

671 70 11
                                    

LOUISE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


LOUISE

Levantar foi um sacrifício depois da noite agitada e badalada de ontem. Acho que nunca dancei tanto na vida. Ainda sentia a música ecoando em meus ouvidos e as risadas saindo da minha própria boca. Ontem será sempre uma noite lembrada. Foi uma despedida de solteira muito bem feita. Uma das boates mais famosas de Los Angeles fora fechada só para mim e minhas amigas, e amigos também. Entrei sóbria e nem lembro como saí. Inconsciente é um belo palpite.

Não fomos para a minha casa e sim para outra. Uma casa mais simples e reservada. Somente Sacha e minhas amigas ficariam lá. Iria me preparar para o casamento junto a elas. Sem minha mãe por perto. Isso foi uma das minhas poucas exigências. Ela provavelmente iria querer controlar tudo e meu casamento não era para ser desagradável em nenhum aspecto. Tudo o que queria era me descontrair e encarar o dia da melhor maneira possível.

Usando uma camisola de seda e atrevidamente sensual, estava no sofá na área da piscina, a área coberta e com uma mesa de centro. Apreciava um delicioso café da manhã na companhia das melhores pessoas. Sarah não parava de tagarelar sobre os momentos mais cômicos da noite passada. Fiquei aliviada por não ter feito nenhuma besteira depois de estar tão bêbada. Jenna devorava uma tigela de cereal, rindo do que Sarah contou sobre Sacha. A minha amiga querida ficou tão louca com a bebida que engatinhou no balcão do bar. Ayana chegou a engasgar com o suco de laranja de tanto rir.

— A culpa é de vocês! — acusou Sacha, sem tirar a atenção do bolo de chocolate que estava devorando. — Vocês me fizeram beber tudo naquele bar.

— E você gostou que eu sei. — retruquei com uma expressão travessa.

— Bruce que me perdoe, mas os caras de ontem... Eram todos umas gracinhas! — Ayana comentou cheia de humor enquanto fincava o garfo no melão cortado em cubo e levou a boca.

— Não se sinta mal, amiga! — Jenna disse a Ayana. — Você acha mesmo que na despedida de solteiro do Jason ele não pensou o mesmo das outras mulheres lá?

— Espero que só tenha pensado mesmo. — Ayana simulou uma cara furiosa, mas logo se desfez.

— Para o bem de Jason, espero que ele também tenha se controlado. — eu disse, focada na tigela de morango que estava segurando.

— O que acontece na despedida de solteiro, fica na despedida de solteiro, amiga. — Jenna fez uma cara engraçada. Ela ajeitou a camisola preta que estava vestindo.

— Se isso for válido na despedida dos garotos, vou me sentir mal por não ter feito nada épico para ter o que esconder. — lamentei falsamente, roubando uma risada de cada uma.

— Ah, você fez! — Sarah não se aguentou e não poupou na exaltação. — Não se lembra?

Puta que pariu.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now