Capítulo 33

673 76 14
                                    

JASON

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JASON

Sentado numa poltrona confortável e relaxado, esperava pacientemente. Na verdade, estava um pouco ansioso. Me remexi no assento quando a cortina bege do provador se abriu e revelou um corpo maravilhoso trajado em um vestidinho verde praiano e curto. Louise lançou um sorriso e desfilou para mim. As alças finas combinadas com o decote que valorizava os seus seios fartos e um tecido que não cobria as pernas bronzeadas e definidas.

Ela deu uma giradinha e olhou para mim, sorrindo.

— Então — apontou para o vestido em questão. — o que acha dele para a festa na praia hoje a noite?

— Está linda. — admirei a beldade diante de mim. Louise poderia vestir qualquer trapo e ainda sim estaria maravilhosa. — Apesar que se você abaixar um pouco, será possível ver tudo.

— E isso te incomoda? — fez uma expressão provocativa, assim como também foi a voz.

— Na verdade — me inclinei e a puxei pela cintura, a obrigando sentar no meu colo. — se fosse somente eu, não haveria problemas. — dei um selinho nos seus lábios macios. — Não faz ideia de quantas maneiras planejo tirar esse vestidinho hoje a noite. — sussurrei no pé do ouvido e ela gostou. Louise sempre gostava das sacanagens que lhe dizia.

— Então está decidido. — ergueu uma sobrancelha, como se topasse um desafio. — Irei levar este. — olhou para o vestido que cobria o seu lindo corpo. — Só para ter a satisfação de ver você cumprindo com o que acabara de dizer.

A sensação de tê-la nos meus braços, era como se o meu mundo estivesse bem ali. E estava.

— Você é perfeita, Louise. — murmurei, deslizando a minha mão por sua perna nua. — Você é o sinônimo de perfeição.

A sua mão quente tocou o meu rosto e me fez olhá-la naquele instante.

— Você me faz tão feliz, Jason. — disse bem baixinho, penetrando o seu olhar no meu. — Estar com você fez com que recuperasse uma parte de mim que estava perdida. Eu acho que não sei mais viver sem você.

Essas palavras. Esse toque. Esse olhar. Bastava isso para que cada parte do meu corpo se entregasse com facilidade. Louise sempre fazia promessas de um futuro juntos e confiava nela cegamente para entregar o meu coração.

— Não vai precisar descobrir se pode ou não viver sem mim. — avisei, sorrindo. — Eu não tenho planos de deixar você nunca. Os meus planos são de um futuro ao seu lado, para sempre.

— Para sempre! — reforçou Louise, certeira.

As nossas bocas se uniram e nos beijamos com calma. Ela era minha e eu era dela. Talvez eu fosse ainda mais dela do que ela minha. Louise tinha o domínio e eu era submisso a tudo o que ela quisesse.

Ligeira Perfeição Where stories live. Discover now