༺XIII༻

1.1K 145 106
                                    

ஜீ፝͜͜͡͡Dorian brilhava no meio da noite.

Era quase como se ele fosse um espectro e mesmo na pouca luz sua pele reluzia a luz que batesse nela, quase como se fosse a própria lua. Seus cabelos vermelhos pareciam uma tocha acesa e seus olhos como duas grandes esmeraldas faziam com que eu ficasse completamente hipnotizados. Não me sentia daquele jeito há tanto tempo que nem conseguia mais me lembrar o quanto aquela sensação era inebriante. 

― Bem ― disse Dorian quebrando o breve silêncio que se formara. ―, queria perguntar uma coisa que venho pensando enquanto andava pelas ruas da cidade.

Dei de ombros, puxando os cantos dos meus lábios para baixo, o que quer que fosse perguntar, estava pronto para lhe dar uma resposta se estivesse ao meu alcance, portanto acabei por assentir coma minha cabeça, abrindo vasão para ele.

― Como exatamente vocês souberam que a alma dessa tal Daynna havia reencarnado em mim?

Olhei imediatamente para ele que parecia com os olhos ávidos por uma resposta. Pensei na melhor resposta possível, já que Blair não estava ali naquele momento comigo, precisava ser o mais específico possível para ser compreendido, já que eu não sabia o funcionamento da magia tão bem quanto a minha melhor amiga, mas no fim sabia mais ou menos o que dizê-lo sem ser muito confuso.

― Bem ― iniciei minha fala logo soltando um pigarro de minha garganta. ―, Blair forjou um colar puramente de magia que a avisaria assim que a sua alma reencarnasse. O colar brilhava assim que presença da sua alma fosse detectada. Assim que sua alma reencarnou, essa pedra brilhou pela primeira vez desde que tinha sido criada e assim ela soube que você havia reencarnado.

― Isso é muito legal! ― disse Dorian um tanto empolgado. ― E em que época eu vivi mesmo?

― No século quinze! ― respondi por fim. ― Mais precisamente 1410!

― E você esperou por todos esses séculos pela minha reencarnação? ― perguntou Dorian impressionado.

― Não exatamente! ― respondi juntando as sobrancelhas.

― Como assim?

― Bem, passei a maior parte desse tempo em um sono profundo dentro de um caixão em meu quarto!

― Como pode dormir por tanto tempo?

― Bem, o corpo de um vampiro não funciona como um corpo humano. Podemos ficar acordados por séculos sem sentir sono e também podemos passar séculos dormindo profundamente!

― Uau! ― disse Dorian estupefato. ― Isso é realmente impressionante!

― Pois é. Foi Blair quem me acordou do meu sono de quase seiscentos anos. Ela cuidou de mim, da minha casa e das minhas finanças, já que ela cuidou da floricultura tão bem quanto eu cuidava ainda acordado, enquanto eu hibernava e sonhava com o dia que finalmente ela me acordaria para poder ver a sua reencarnação novamente.

― Caramba, isso é bastante coisa, Blair é realmente uma garota muito extraordinária.

― É sim e uma ótima amiga! ― confessei com leve sorriso. ― A dei instruções muito claras para me acordar apenas quando você houvesse reencarnado e tivesse atingido a sua maior idade, por isso fomos até você ontem à noite naquela boate bem no seu aniversário de dezoito anos. Ela contabilizou de longe cada momento desde que o colar brilhou e tive a conta exata dos seus dezoito anos de idade.

Dorian fez uma careta e disse sorrindo:

― Antes se alguém falasse algo desse tipo para mim, que não fosse a minha mãe, eu chamaria a polícia imediatamente.

Entre Almas [Livro 01]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt