༺XVII༻

926 119 44
                                    

ஜீ፝͜͜͡͡Senti nosso corpo se materializar.

Abri os meus olhos e vi que agora estávamos no centro da cidade em meio à um trânsito de pessoas que sequer notavam que surgimos ali entre elas de modo repentino, pelo simples fato de que a magia preenchia todas as lacunas para nós, se fazendo quase que imperceptível diante do olhar dos efêmeros, a não ser que quiséssemos nos revelar por nossa própria conta diretamente, o que raramente acontecia.

Aquela época de certa forma também ajudava bastante no fato de passarmos imperceptíveis, tendo em vista que as pessoas se tornaram cada vez mais alheias ao mundo ao seu redor. Viviam distraídas com seus tapadores de ouvidos, enquanto se deixavam levar por batidas musicais ou estavam sempre de olho nas telas de seus aparelhos e até mesmo de cabeça baixa encarando o chão por onde pisavam.

Dorian e Blair pareciam empolgados para uma tarde de compras ali no centro. Não pude deixar de sorrir com a atitude dos dois, correndo em direção à loja mais próxima. Os segui com os bolsos preparados para os gastos que poderia ter com eles e até mesmo comigo, quem sabe, caso visse alguma peça de roupa que me interessasse.

Entrei na loja logo mais atrás que eles e eles logo foram para o setor de peças masculinas à procura de uma roupa que servisse no corpo esguio de Dorian. Apenas os segui, vendo a empolgação dela em conseguir novas peças para o vestiário dele e por um momento aquilo me fez sorrir.

Dorian pegou uma camisa branca com a gola e mangas em vermelho. Fiz um gesto de aprovação para ele e ele logo pegou uma outra peça, caminhando até o provador da loja. Instantes depois ele saiu usando a camisa e uma calça que não cobria totalmente suas pernas, que ele dissera se chamar bermudas. De fato ele ficou bem naqueles trajes, então o encorajei à levar. Também não me incomodava com o preço das coisas, afinal carregava bastante dinheiro para comprar o que ele quisesse levar.

Blair também aproveitou para provar algumas vestes. Ela pegou um vestido vermelho com linhas brancas e pretas que se encontravam formando quadrados intercalados. O vestido não possuía mangas, apenas uma alça que o segurava nos ombros. Ela parecia contente com aquela peça em seu corpo que não podia negar que ficara bem, portanto assenti para ela.

― Agora é a sua vez! ― anunciou Blair.

― Minha vez de quê? ― perguntei confuso.

― De provar alguns modelitos para a gente ver se ficou bom.

― Não achei nada de que eu gostasse até agora.

― Eu acho que você está precisando da consultoria de Blair Wardwell, afinal de contas você não tem muita noção de moda.

Dorian riu.

Andamos por toda a loja à procura de algo bonito que servisse em mim, já que Blair tornou aquilo a missão de sua vida, até que por fim encontramos uma camisa de mangas longas bastante bonita e em cor laranja, que me chamou bastante atenção. Ela parecia muito confortável, então resolvi provar. Blair me deu uma calça jeans claro e por fim experimentei as duas peças juntas.

Me olhei no espelho e gostei bastante do que vi. Aquela roupa era confortável, então saí do provador para eles verem como aquela roupa ficava em mim. Blair e Dorian bateram palmas para mim, o que fez eu sorrir, sentindo meu rosto aquecer.

― Você está incrível! ― disse Blair.

― Ela tem toda razão ― completou Dorian. ― Deveria levar.

Respirei fundo por fim pensando no que eles disseram e no que eu vi diante do espelho, portanto, decidi que levaria aquelas peças de roupas e talvez algumas mais. Saí do provador com as minhas roupas anteriores e as da loja em mãos. Dorian e Blair provaram mais algumas peças de roupas e por fim levamos vários produtos dali, então logo fomos para a próxima loja e depois em outra, até que tínhamos roupas suficientes para equipar um guarda-roupa.

Entre Almas [Livro 01]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora