༺XXIII༻

758 94 97
                                    

ஜீ፝͜͜͡͡Semanas haviam se passado.

Dorian parecia estar se adaptando bem a nova vida ali na mansão e a relação entre ele, Blair e eu estava cada vez mais próxima. Blair até mesmo o mostrava como fazia as suas magias e ele ficava assistindo completamente hipnotizado no jardim. Estavam sendo semanas realmente incríveis e Dorian só parecia encaixar perfeitamente na família que eu acabei formando meio que sem querer ao longo da minha jornada de vida.

Cada dia que passava eu sentia que estava construindo uma vida melhor ao lado deles e por mais que a saudade de estar com Daynna como amentes ainda permeasse o meu peito, parecia que de alguma forma estava cada dia mais leve, já que as risadas eram garantidas quando estávamos todos juntos, mesmo que não fosse nada tão engraçado, ainda sim nos divertíamos com nossas conversas sobre o mundo mágico e às vezes até as histórias que contávamos uns para os outros preenchendo todos os vazios possíveis na vida.

Estava em meu quarto aproveitando um pouco do silêncio daquela manhã ensolarada, ouvindo pássaros cantando ao longe e o som das batidas de suas asas rasgando o vento. Aquilo me tranquilizava de certa forma. Sempre amei o som que a natureza fazia ao meu redor. Fazia eu me sentir em uma apresentação orquestral.

Em minhas mãos estava com um copo grande que pudesse caber todo o sangue possível para a minha alimentação da semana. Observava meu jardim, enquanto dava pequenos goles, saboreando pouco à pouco o sabor metálico forte, porém bastante salgado que impregnava o meu paladar. Era uma explosão indescritível dentro de minha boca que me instigava a querer um pouco mais.

Enquanto bebia mais um gole, pensava em como Enzo estava atrasado naquele dia para cuidar do meu jardim. Blair confiara à ele a dura tarefa de cuidar daquelas flores, enquanto eu estava em minha hibernação. Ele fizera um ótimo trabalho e dava para ver todo o carinho e dedicação com o qual ele levava aquele trabalho. Ela não poderia ter escolhido alguém melhor.

Era estranho o fato de ele estar atrasado naquele dia. Geralmente ele era um empregado muito pontual. Às vezes chegava até alguns minutos antes por garantia, mesmo que eu sempre lhe dissesse que não havia nenhuma necessidade. Sempre fora um homem íntegro e responsável. O que poderia ter acontecido para que não houvesse chegado ainda?

Segui dando mais um gole do sangue que retirei da bolsa que estava dentro do frigobar na temperatura ideal para que não coagulasse, mantendo sempre consumível. Havia desviado um pouco do hospital local. Apenas o suficiente para que eu passasse aquele ano sem me preocupar com comida. O fato de comer de semana em semana ajudava bastante o alimento à durar mais.

Pude ouvir os passos ecoando por todo o corredor e deduzi que alguém poderia estar se aproximando. Os passos se silenciaram por alguns segundos, então um novo barulho se fez ouvir. Uma batida oca na porta de madeira, seguida pela voz de Blair perguntando se poderia entrar. Eu permiti, me virando para na direção da porta, assistindo sua entrada no recinto.

― Bem, eu só vim aqui avisar que Enzo mandou notícias através de um garoto, dizendo que ele não poderá vir trabalhar hoje, pois acordou bastante enfermo! ― revelou ela por fim. ― Então acho que você vai ter que regar suas próprias plantas hoje!

― Tudo bem Blair, obrigado! ― agradeci com um gesto singelo de cabeça.

Ela assentiu e por fim saiu do quarto fechando a porta. Eu respirei fundo dando mais alguns goles no resto de sangue que ainda havia dentro do copo de uma vez. Tinha algo a fazer e não poderia mais ficar ali jogando tempo fora. Coloquei o copo sobre a mesinha no canto, tirando aquele roupão de seda e substituindo pela calça jeans e uma camisa de manga curta branca, me dirigindo logo em seguida para fora daquele quarto na direção do jardim para regar as minhas plantas que precisavam dos meus cuidados especiais naquele momento.

Entre Almas [Livro 01]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora