25. HENRY É HONESTO COM TOBIAS

133 26 33
                                    


"Aconteceu alguma coisa

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"Aconteceu alguma coisa. Eu estou sendo a tagarela enquanto você está sendo o quieto, e isso não é como as coisas funcionam normalmente entre nós", Amelia me lança um olhar desconfiado enquanto seguimos de mãos dadas por uma das ruas comerciais próximas da praça da Catedral St. Vincent. "O que aconteceu?".

Não fazia parte dos meus planos deixar transparecer que, realmente, algo aconteceu. Na verdade, quando Cepheus me ligou após pegar o meu número com a irmã e me falou sobre o seu plano para que eu encontrasse Mia, topei na hora por estar louco para vê-la, mas também por acreditar que seria uma boa distração. No entanto, após o frenesi do nosso reencontro, não pude evitar de ser tomado pelos pensamentos negativos a respeito do que ainda me aguarda quando voltar para casa. É claro que não queria trazer esses pensamentos ruins para o agora e estragar o nosso encontro, o primeiro de verdade, mas sei pelo modo como Amelia me mira que ela não me deixará em paz até que lhe conte. Por isso, mesmo a contragosto, digo:

"Os Durkheim vieram para Dominique por causa da festa de réveillon dos Greenhunter. Como te disse durante as nossas ligações, passei os últimos dias com a minha mãe no hotel, mas meu pai me pediu, ou exigiu, que fosse ficar alguns dias com eles, começando pela véspera de Natal. Só que, assim como da outra vez, ficar no meio deles foi como presenciar uma performance de atuação digna de novela, porém que não durou muito. Tobias soltou algumas farpas, George não aguentou calado e o jantar do feriado foi uma sucessão de palavrões e acusações, sobrando para mim. Desde então o clima anda tenso".

"O seu pai falou alguma coisa que te magoou?".

"O Tobias, na verdade. Ele é o único que não esconde o quanto a minha presença o desagrada".

"Ele é o único que é injusto com você, isso sim", Amelia corrige, visivelmente zangada. "Do meu ponto de vista, o seu irmão é um covarde. Por que ele não cobra o pai e sim você? É tão vítima quanto todos eles. O Tobias é um babaca".

"Não acho que eu posso julgá-lo. Irritar-se comigo é a única coisa que ele pode fazer; a única maneira que ele encontrou de extravasar a sua raiva".

"Mas isso te magoa. Devia tentar ser honesto com ele. O Tobias não pode ser tão obtuso ao ponto de continuar te culpando".

"E o que eu diria para ele? Sou a forma física do pecado que o nosso pai cometeu traindo a mãe dele e tendo um filho fora do casamento".

De repente, Amelia para de andar e se coloca na minha frente. Nesse momento, os seus olhos sobre mim são tão rígidos quanto costumavam ser quando nos conhecemos e ela era a megera da Alewood Hills. De alguma forma, sei que o que ela vai falar será dureza quando respira fundo, coloca uma mão em cada ombro meu e me obriga a fita-la.

"Henry Smith Durkheim, lorde do condado Minerva", ela fala. "É bom parar de se culpar pelos erros dos seus pais. Você não tem nada com que continuar se humilhando por migalhas de misericórdia dos seus irmãos. Se eles querem levar alguém à forca que seja o babaca do duque. Enquanto for meu namorado, eu te proíbo de continuar se achando menos que o David, o Lucas e, principalmente, o Tobias. É tão bonito, inteligente e Sangue Azul quanto os outros três".

SOBRE UM FALSO LORDE E A PRINCESA DE GELO [COMPLETO] Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang