➤ capítulo trinta e cinco

12.8K 1.4K 1.5K
                                    

Era próximo das cinco da manhã quando Taehyung acordou sentindo uma ardência em sua marca. Assim que abriu os olhos ele notou que Jeongguk não estava na cama, mas antes que pudesse se desesperar ele viu a luz do banheiro acessa.

A ardência em sua marca incomodava e o seu lobo o mandava ver o que estava acontecendo com o alfa. Sem pensar duas vezes, o Kim deixou a cama e foi até o banheiro, onde ele encontrou Jeongguk escorado no balcão da pia, sem camisa e com a respiração acelerada.

- Amor? - chamou a atenção do mais novo, ganhando um olhar cansado através do reflexo do espelho. Os olhos do Jeon estavam oscilando entre sua cor natural e o vermelho de seu lobo. - O que 'tá acontecendo?

- Acho que estou ficando doente.... - a voz cansada preocupou o gestante.

Taehyung se aproximou do moreno, levando sua mão até a testa do mesmo e se assustando ao senti-la tão quente.

- Está ardendo em febre. - murmurou. - Por que não me acordou?

- Não queria te encher com isso e você me parecia tão cansado.

- Você não está bem, não teria problema em ter me chamado. - o Kim tocou a bochecha alheia. - Tome um banho frio que eu irei buscar um remédio para febre.

- Banho frio? - o alfa manhou.

- É, amor. Ajudará a sua febre abaixar. - o ômega se aproximou, deixando um selinho nos lábios alheios. - Eu volto já, alfa.

Taehyung desceu até a cozinha com uma certa pressa; ele ascendeu todas as luzes pelo caminho e foi até o armário da dispensa da cozinha, era lá onde estavam todos os remédios da casa. Ele pegou a cartela de remédios e o termômetro para monitorar a febre do alfa. O ômega também buscou uma jarra de água e um copo e, logo estava de volta ao quarto.

Assim que entrou no banheiro novamente, ele pôde ver as caretas do Jeon enquanto tomava banho frio.

Jeongguk não demorou no banho, já que detestava banhos frios. Assim que terminou, Taehyung lhe entregou um novo par de pijama limpo.

- Toma. - o mais velho entregou o comprimido e o copo com água. Ele tocou novamente na testa do alfa, podendo senti-la mais fresca do que antes graças ao banho frio.

- Obrigado por cuidar de mim, mas não precisa. - o moreno murmurou, terminando de beber a água de seu copo.

- Precisa sim. Você cuida de mim o tempo todo... Poxa, me deixe cuidar de você também. - Taehyung disse, emburrado.

- Tudo bem, eu deixo. - Jeon riu, fraco, da expressão emburrada do seu amado. - Vamos dormir, sim? - o loiro assentiu.

Taehyung correu para apagar a luz do quarto e logo estava no meio das cobertas se aninhando em seu alfa.

Quatro horas se passaram e o ômega não havia dormido. Ele não conseguia pelo fato de Jeongguk não parar de se mexer na cama. O alfa resmungava e brigava enquanto estava dormindo; as vezes parecia que ele estava sendo atormentado em seus sonhos, fazendo Taehyung fica ainda mais preocupado.

O gestante se assustou quando em um determinado momento o alfa acordou com os olhos vermelhos. Era o seu lobo ali.

- Alfa? - ele o fitou, preocupado. - O que está acontecendo? - sua voz soava baixa, sem intenção de assustar o lobo.

- Jeongguk está com medo.

- Medo? Medo do quê?

- Ele tem medo de que algo de ruim aconteça com você e com o filhote, e isso está o corroendo. - o alfa lúpus explicou. - Por isso eu assumi o controle por agora.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now