➤ capítulo dezenove

14.3K 2K 1.1K
                                    

Taehyung sentia que poderia se acostumar facilmente em todas as manhãs acordar ao lado de Jeongguk, isso era algo que estava virando rotina entre eles. Mas dessa vez, Soobin estava no meio deles.
O ômega se lembrava que na madrugada o filhote entrou assustado no quarto, dizendo que havia tido um pesadelo e pedindo para dormir com ele e, obviamente eles deixaram.

E agora o pequeno Jeon dormia no meio deles, em uma posição quase idêntica ao pai; cabelos bagunçados, biquinho nos lábios e as pernas encolhidas. Era fofo de se ver a semelhança entre eles.

O Kim decidiu levantar, estava decidido de fazer um café da manhã para os três. Ele rumou para a cozinha, logo começando a vasculhar os armários e a geladeira de Jeongguk. O loiro acabou preparando ovos com bacon, torradas, vitamina de morango e até mesmo um pouco de salada de frutas.

- Hmm, que cheiro gostoso. - Taehyung nem havia ouvido o som da porta do apartamento sendo aberta, e acabou se assustando com a voz de Jimin. - Oh, Tiger. - o alfa sorriu.

- Olá, Park. - o loiro o cumprimentou.

- Eu nem me apresentei direito naquele dia na boate, não é? Meu nome é Jimin.

- O meu é Taehyung, mas pode me chamar somente de Tae.

- Nome forte, gostei. - o baixinho piscou um dos olhos.

- O que faz aqui, Jimin? - a voz de Jeongguk pode ser ouvida, em seguida o mesmo chegou na sala.

- Eu vim te avisar que já fiz a entrega da Yezi, e olha, eu nunca vi alguém tão feliz por receber uma caixa enorme de cocaína. - o Park dizia tudo aquilo com bom humor, o que assustava Taehyung. - Ela disse que até mesmo falou de você para os vizinhos e agora todos querem a nossa mercadoria.

- Eu deviria contrata-la para trabalhar para nós. Ela faz a divulgação melhor do que você e o Yoongi. - Jeon provocou.

- Isso me ofende, sabia? - Jimin possuía uma falsa expressão de sofrimento no rosto. - Enfim, eu já vou indo. Não quero atrapalhar o café da manhã do casalzinho. Tchau, Tae!

- Tchau, Jimin. - o alfa sorriu, logo saindo do apartamento.

- O que você andou aprontando na cozinha? - o moreno se virou para o mais velho, agora se mostrando curioso. - Dava 'pra sentir o cheiro lá do quarto, por isso eu acordei.

- Ah, eu não fiz nada demais. - os dois então foram para a cozinha.

- Nada demais? Isso aqui parece um baquete! - o alfa não escondia a sua animação a ver tudo que Taehyung preparou. Ele sentia falta dessas pequenos gestos. - Vou acordar o Bin para comer com a gente.

Os três tomaram o café da manhã que o ômega preparou e até mesmo Soobin elogiou a comida do Kim, o deixando ainda mais envergonhado.

「◆」

Yoongi encarava o pequeno teste de farmácia que estava em suas mãos. Seu coração estava acelerado e ele sentia que poderia desmaiar de nervosismo a qualquer momento.

- Não posso está grávido. - murmurou para si mesmo, ainda esperando o resultado.

Mais alguns minutos e o resultado saiu:

Negativo.

O ômega soltou o ar de seus pulmões, podendo agora respirar aliviado. Aquele era o terceiro teste de gravidez que fazia naquele dia, tudo isso porque seu cio está atrasado.

- Qual o resultado? Eu vou ser madrinha ou não? - Lalisa entrou no banheiro, a alfa segurava uma latinha de cerveja.

- Não vai ser dessa vez. - o Min sorriu enquanto enrolava o palitinho no papel higiênico e jogava no lixo do banheiro. - Mas preciso ir no médico 'pra ver qual o motivo do meu cio estar atrasado.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now