➤ capítulo trinta e sete

10.5K 1.3K 966
                                    

- Onde você está? - Jeongguk tentou manter a calma, ele não precisava surtar na ligação junto de Yoongi.

- Estou dentro do cofre da sala de reuniões - pelo tom de voz do ômega, o Jeon sabia que ele estava apavorado - Venha logo, por favor!

- Eu já estou indo, fique bem ai! - em seguida o alfa encerrou a ligação.

Jeongguk levantou da cama e começou a remover o seu pijama, indo em direção ao closet para vestir uma roupa apropriada. Ele nem ao menos notou que Taehyung havia acordado com toda a sua movimentação.

O gestante seguiu o mais novo e acabou encontrando o outro calçando suas botas.

- O que 'tá acontecendo? - perguntou, preocupado.

- Yoongi-hyung ligou. Parece que a polícia apareceu lá na boate e levaram o Jimin - o Kim arregalou os olhos ao saber - Eu preciso ir lá, amor.

- Tudo bem - o mais velho assentiu.

- Merda, não posso te deixar sozinho aqui - Jeon disse, pensativo - Ligue para a Chungha e acorde as crianças, vou deixar vocês lá antes de ir para o boate.

- Gukie, não é necessário eu-

- Não me contraria agora, vida. Eu não sou maluco de sair na madrugada e deixar minha família sem proteção - a feição do alfa se tornou séria e o gestante engoliu a seco, logo concordando com a cabeça.

Taehyung saiu do closet, indo até onde o seu celular estava e discou o número de sua prima.

Enquanto isso, Jeongguk terminava de se arrumar. Assim que estava pronto, ele também saiu do closet, deixou o quarto e foi até o último cômodo do corredor do segundo andar. Era ali onde ele guardava seu arsenal de armas.
O alfa digitou a senha no pequeno visor eletrônico e automaticamente a porta foi aberta. Ele não perdeu tempo, pegou de lá duas pistolas carregadas e mais munição extra - daria essas para Taehyung -, em seguida pegou sua mochila que ficava guardada em uma das prateleiras e a encheu com mais algumas pistolas, granadas e munições extras - ele pegaria o seu fuzil em sua facção antes de seguir para a boate.

Quando saiu de dentro do cômodo, Soobin e Hyunjin já estavam acordados e prontos para irem, assim como Taehyung.

- Chungha disse que está nos esperando - o ômega avisou.

Jeongguk notou que o gestante usava um casaco seu e que esse exalava fortemente o seu aroma de hortelã. Acabou sorrindo com isso.

Os quatro seguiram para a garagem, onde pegaram o carro do alfa e seguiram para o apartamento da Kim que não ficava tão longe dali.

Cerca de dez minutos depois e eles haviam chegado no condomínio de Chungha. Wheein era quem veio os receber, os esperando na portaria do prédio.

- Como estão as coisas na boate? Alguma notícia? - a policial questinou o alfa.

- Nenhuma. Tudo que eu sei é que levaram um dos meus - o moreno bufou, em seguida pegou a mochila de Soobin de dentro do carro e entregou ao Kim - Preciso ver como as coisas estão com os meus próprios olhos.

- Eu vou falar com o Hoseok, ele deve saber de algo - a Jung murmurou.

- Obrigado - agradeceu, em seguida se virou para o gestante - Tae, quero que fique com isso - Jeongguk tirou as duas pistolas carregadas de dentro do carro e as entregou para o mais velho.

- Ficou louco?

- É só por precaução, amor.

- E você acha que eu não trouxe as minhas? - Taehyung sorriu, ladino.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now