➤ capítulo nove

14.8K 2.2K 1.2K
                                    

Coréia do Sul, Incheon

A alfa loira ascendeu seu cigarro ao que observava a amante se vestindo. Lalisa estava em um quarto de motel com Park Chaeyoung.

- Sei que não veio aqui somente pelo ataque no lado Oeste. -A mais velha observou a feição da parceira se tornar séria. - O que 'tá rolando?

- Não é nada demais... você sabe que depois que o seu irmão se foi, as coisas com o Jeongguk se tornaram mais difíceis. Cada vez mais ele anda fechado, sabe?

- O Jeon já era assim antes da morte do Bogum. -A Park suspirou ao que vestia seu sutiã. - Agora então deve ser cem vezes pior.

- E é... -Manoban soprou a fumaça de seu cigarro. - Mas não é só isso... tem um ômega, acho que ele pode ser um dos responsáveis pela mudança de Jeongguk.

- Jeon Jeongguk está apaixonado novamente? -A ômega se aproximou, agora já vestida.

- Ele não. -Lalisa travou a mandíbula. - Mas o seu lobo sim.

Chaeyoung piscou algumas vezes ao que assimilava as palavras da loira.

- Sabe aquela coisa que acontece quando um lobo fica muito tempo afastado do seu companheiro?

- O nariz dele sangrou?

- O nariz dos dois. -A Park engoliu a seco. - E antes que pergunte, eles não são marcados. Levando em conta ao que o Jeongguk me disse, eles só transaram uma vez.

- Quando o alfa ata no ômega isso pode acontecer, nós sabemos bem disso. -A mais velha sorriu ladino.

- Pode ser, mas essa não é a única opção... você sabe bem do que eu estou falando.

- Que? Não! Isso é impossível, é apenas uma lenda que os mais velhos contavam para as crianças. -Chaeyoung se agitou. - É impossível... -Murmurou baixinho.

- Nós duas sabemos que não é. Qual é, você nunca estranhou o fato do Jeongguk nunca ter marcado o Bogum? Eles eram praticamente casados, Chae.

- Isso não significa nada, nós somos assim e nem por isso eu tenho uma marca sua. -Rebateu, acertando em cheio o coração da mais nova.

- Isso não é sobre nós, e sim sobre Jeongguk e esse tal ômega! -Lalisa rosnou.

- Tire essa loucura de sua mente, isso não é real.

- Eu preciso ir agora. -A loira levantou da cama e também começou a se vestir. - E o que eu digo ao Jeon sobre você ter atacado o lado Oeste?

- Diga que eu estava entediada. -A mulher deu de ombros.

- Você sabe que ele matou um dos seus, não sabe? Ou melhor dizendo, ele mandou o seu irmão mata-lo.

- Eu sei, as fofocas correm a solta por aqui... e como sempre o Jimin é o cachorrinho do Jeon. -Riu. - Espere, eu irei com você.

Em alguns quilômetros longe dali, Jeongguk também estava em um quarto de motel. Ele estava acompanhado por uma beta que havia a conhecido a mais ou menos uma hora.

Ela cheirava a frutos do mar e isso estava causando náuseas no lúpus, mas quem era ele para recusar uma noite de sexo? Ainda mais depois de ter sido dispensado por Yoongi, já que o mais velho preferiu sair com Jimin.

- Alfa, s-seu nariz está sangrando. -A mais nova avisou ao que quicava sob o colo alheio. Em seguida a mesma teve a iniciativa de sair de cima do outro; o sangue havia a preocupado.

- Mas que inferno! -Jeon bufou, indo rapidamente até o banheiro da suíte.

Quando voltou, ele franziu o cenho ao ver a mulher - cujo não se recordava do nome - vestindo suas roupas.

Love with a Criminal • taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora