➤ capítulo dois

17.6K 2.4K 1.3K
                                    

- Jeongguk, vem. O Suga já vai subir no palco. -Uma alfa loira apareceu ao lado do mais velho, o tirando do transe.

O lúpus piscou algumas vezes antes de seguir a mulher.

Taehyung o acompanhou com os olhos, sua vontade de ir ao banheiro havia passado e agora ele só queria ir embora daquele maldito lugar.

Enquanto isso, por onde o Jeon passava ele era reverenciado, afinal ele era o dono daquele lugar. Foi até o bar, onde pediu por uma dose de tequila antes de ir para sua área preferida da boate, o local era centralizado bem em frente ao palco principal e somente ele e seus convidados escolhidos a dedos possuíam acesso ali.

Foi para o seu lugar, se sentando entre Jimin e Lalisa.

As luzes se apagaram e apenas um holofote se ascendeu, iluminando a gaiola. De lá, Yoongi surgiu, usando um micro terninho. Foi recebido por aplausos e gritos do seu público.

Uma música com a batida lenta e um tanto sexy ecoou das caixas de som, e junto dela as mãos do ômega começaram a passear pelo próprio corpo; apertando e esfregando enquanto fazia expressões pornográficas.

Min Yoongi era o próprio Diabo na Terra. Era quente como o inferno, pecaminoso como o pecado mais sujo; era sensual e sabia disso, ah, como sabia. Ele usava essa cartada para conseguir tudo o que queria, como o verdadeiro manipuladorzinho que ele era.

Desabotoou o blazer do terno, o jogando no chão, fazendo todos ir a loucura com aquele simples ato. Porra, como ele amava isso, como amava a atenção que recebia quando estava em cima de um palco dando a vida a Suga - nome do personagem que criou para os palcos e seu apelido dentro da gangue.

Os olhos do lúpus ganharam a coloração azul, mostrando que o seu lado ômega estava bem ali. E mesmo estando alguns metros longe, pôde ver Jeongguk. O seu garoto de ouro, lhe encarava faminto.

Como era um provocador nato, resolveu brincar com a sanidade do Jeon. Saiu de dentro da gaiola e em passos largos de aproximou da estrutura em que o alfa se encontrava.

A música ainda ecoava e todos estavam lhe olhando, curiosos para saberem quais seriam os próximos passos do Min.

Sem pudor algum, pôs suas pernas uma de cada lado do corpo do maior, sentando em seu colo. Sentiu as mãos grandes do Jeon envolverem sua cintura em um aperto gostoso; em seguida começou a rebolar no ritmo da música sob o colo alheio.
Um sorriso cafajeste moldou os lábios de Jeongguk.
Yoongi soltava pequenos arfares contra o ouvido do moreno, em pura provocação. Já sentia a ereção do mais novo se formando embaixo de si, porra, como amava aquele pau.

A boca de Jeongguk trabalhava em marcar aquele pescoço branquinho - este que já possuía marcas, nem todas sendo do lúpus -, raspava os dentes e deixava chupões.

O final da música se aproximava e por isso o Min saiu do colo alheio - mesmo que não quisesse -, voltou para o centro do palco e encerrou a apresentação.

Notas de dinheiro foram arremessadas em cima do palco enquanto Yoongi fazia uma reverência para o seu público. Algumas luzes ascenderam e o DJ voltou a tocar sua playlist, todos voltando para a pista de dança a fim de mexer seus corpos.

- Ele se supera cada vez mais. -Lalisa comentou antes de bebericar seu copo com uma mistura de vodka e enérgico.

Não demorou muito e Yoongi foi até seus amigos - usando novas roupas -, se acomodando no colo de Jeongguk.

- Gostou? -Questionou ao mais novo, fazendo-lhe um carinho nos cabelos negros.

- Você foi incrível como sempre. -Jeon lhe roubou um selar. - Mais tarde te quero na minha cama, ouviu? -O baixinho assentiu com a cabeça.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now