➤ capítulo vinte

14.1K 1.9K 621
                                    

A semana havia sido bem cheia para Taehyung. Parecia que depois que o ômega se rebelou contra os seus pais, o trabalho no batalhão havia duplicado. Ele também tinha que lidar com o fato de que agora Hyunjin está namorando Jeongin, fato esse que o Kim mais velho não gostou nada de saber.

Era sábado, início da noite e Taehyung estava terminando de se arrumar para a tal festa a fantasia que acontecerá na boate de Jeongguk. Falando no alfa, depois da discussão que tiveram no começo da semana, as coisas entre eles voltaram ao normal - e o ômega agradecia por isso.

- Hyung, você- wow. - Hyunjin fitou o mais velho. - Você está lindo!

- Tem certeza? Não está nada exagerado? - o loiro se virou, sua expressão mostrava que estava inseguro em relação a sua fantasia.

- Está perfeito. - o adolescente foi sincero. - Adorei a tinta em spray no cabelo.

- Eu não iria pinta-lo apenas por uma noite. - o Kim disse, terminando de passar a sombra vermelha em um dos olhos.

- Eu já até sei qual será a fantasia de Jeongguk. - o garoto comentou, e logo um sorriso malicioso moldou seus lábios. - Vocês são óbvios demais.

- Em minha defesa, isso foi ideia dele. - o ômega mais velho deu uma última conferida em si mesmo no espelho. - Estou pronto. - suspirou, estava nervoso.

Seu celular apitou, informando que havia chegado uma mensagem. Hyunjin pegou o aparelho e viu que a mensagem de texto era de Jeongguk.

- Jeon já chegou. - avisou ao irmão, logo entregando o aparelho eletrônico para o mesmo.

- Eu estou mesmo bonito, né?

- Está, hyung. - o Kim mais novo riu. - Você será o mais bonito dessa festa, eu te garanto isso. - se aproximou o suficiente para abraça-lo. - Agora vá, seu alfa está te esperando.

- Aish... - Taehyung revirou os olhos. - Se cuida, ok? Tem comida na geladeira mas se quiser pode pedir algo para você comer, meu cartão está na estante. - ele pegou o taco de baseball que estava jogado em sua cama.

- Pode ir despreocupado, eu sei me cuidar. - os dois caminharam até a sala, parando em frente a porta. - Tchau, hyung.

- Tchau, pirralho. - o ômega mais velho abraçou-o novamente, antes de finalmente deixar o apartamento.

Taehyung podia sentir a sensação de frio na barriga lhe preenchendo. Estava muito nervoso por conta da roupa que usava já que era algo que estava fora da sua zona de conforto. Ele caminhou até o elevador, e estando dentro dele não deixou de conferir o seu look.
Assim que as portas do elevador se abriram novamente, ele respirou fundo antes de andar em direção ao hall de entrada do prédio. Sua sorte era que o porteiro do prédio estava tão concentrado no celular que nem ao menos o notou ali.

O Kim foi em direção a BMW preta que lhe esperava em frente ao prédio, e assim que se aproximou do veículo a porta se abriu para si.

A forma como Jeongguk lhe fitou, fez o loiro se arrepiar. Em seguida o alfa soltou um sorriso cafajeste, ainda lhe comendo com os olhos.

- Você ficou lindo de Harley Quinn. - elogiou, observando-o entrar no carro.

- Eu te digo o mesmo, Joker. - Taehyung sorriu, tratando de colocar o cinto de segurança em si mesmo.

E nenhum deles estavam mentindo. O ômega estava perfeito naquela fantasia; os cabelos loiros agora estavam de duas cores, meta rosa e a outra metade azul, ele usava a clássica camisa escrita "Daddy's Lil Monster" nas cores vermelha e branca mas em uma versão mais curta que deixava seu umbigo de fora. Sua calça com rasgos e a jaqueta também estavam nas cores de seu cabelo, quase idêntico ao da personagem. Ele também usava a tão famosa gargantilha dourada escrito "Puddin". Os olhos com sombras vermelha e azul em cada um, batom vermelho e o característico coração preto feito com delineador abaixo de seu olho direito.

Jeongguk também estava lindo na caracterização do personagem. Estava sem camisa e invés de serem as tatuagens de Joker, eram as suas. As peças que cobriam o seu corpo era um enorme sobretudo roxo - esse que tinha a textura que assemelhava a coro - e uma calça azul. Ele também estava maquiado, o tom de pele em seu rosto mais claro que o natural; havia sombras em seus olhos, os lábios com o pigmento vermelho de um batom borrado propositalmente, lentes azuis e o cabelo também estava com tinta em spray, essa sendo verde.

O alfa repousou sua destra na coxa esquerda do mais velho, enquanto mantinha seus olhos no caminho para a boate.

Cerca de vinte minutos depois e eles já haviam chegado no local, e do lado de fora era possível ouvir a música alta da casa de show. Em frente a entrada haviam dois seguranças enormes, eram alfas, e eles controlavam a entrada de cada cliente ali. Quem era cliente mais antigo possuía os ingressos Vips, e com isso eles não precisavam esperar horas na enorme fila, entravam assim que chegavam no local.

- Em nenhuma hipótese fique longe de mim, ok? - alertou, antes de saírem do carro. Jeongguk estava sendo possessivo, longe disso, mas acontece que ele conhece bem as pessoas que frequentam a sua boate e ele não quer que pessoas desse tipo perturbem o seu loirinho.

O ômega apenas assentiu com a cabeça e então eles saíram do veículo.

O manobrista que esperava na porta da boate correu para pegar as chaves do carro do lúpus para então estaciona-lo na vaga particular do Jeon. Enquanto isso, sem demora alguma, os dois entraram na boate enquanto tinham olhos curiosos lhes encarando a todo instante.

A casa de festas noturna estava bastante cheia e o dono amou isso, afinal significava que no fim da noite ele teria mais dinheiro em sua conta.

Jeongguk os guiou pela multidão, mas antes de irem para a área Vip, ele os levou para o bar, onde pegaram duas doses de whisky e logo seguiram para o segundo andar.

- Vocês demoraram! - Yoongi praticamente gritou, graças a música alta que o DJ tocava, assim que os viu.

- Achei até que o patrão não viria. - Jimin se aproximou.

O ômega mais velho usava a fantasia de Poison Ivy, enquanto o alfa estava de Riddler.

- Acho que vocês dois não foram devidamente apresentados. - o Park provocou, se referindo aos dois ômegas.

- Hyung, esse aqui é o Taehyung e Tae, esse é o Yoongi. - Jeongguk os apresentou de forma breve.

- Então é você quem laçou o coraçãozinho do Jeongguk? - o ômega mais velho se aproximou do outro, com um sorriso nos lábios. - É um prazer conhecê-lo.

- O prazer é meu. - se encararam enquanto um analisava o outro de perto.

- Ei, bora 'pra pista de dança, gatinho. - Jimin enlaçou a cintura de Yoongi e o arrastou para a pista de dança que ficava na parte debaixo.

- E você, o que quer fazer? - Jeon fitou o loiro, em seguida bebeu o resto de seu whisky.

- Eu não sei, aqui é o seu território. Diga-me o que seria melhor nós fazermos. - Taehyung fitou-o de canto de olho, soltando um sorriso ladino.

- Podemos beber mais um pouco, ir para a pista de dança ou... - colocou a boca no ouvido do mais velho. - podemos foder no meu escritório. Você escolhe, babe. - se afastou, apenas para ver a reação alheia.

- Podemos deixar a transa para depois e irmos dançar. O que acha?

- Por mim tudo bem.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now