➤ capítulo quarenta e um

10.3K 1.2K 1.2K
                                    

- Oh, o que fazem aqui?

Era Bogum.

Yoongi não pensou direito se seus atos lhe trariam consequências graves, ele nem ao menos deu ouvidos aos chamados de Jimin e Hoseok. Quando se deu conta, ele já estava distribuindo socos no rosto de Bogum. Havia o empurrado com tudo contra o chão e agora estava por cima deste, descontando toda a sua raiva.

- Seu filho da puta! Eu odeio você! - gritou, puxando os cabelos alheio, em seguida desferiu mais um soco na bochecha do ômega mais novo, fazendo-o cuspir sangue - Eu vou te matar!

A agressão chamou atenção dos médicos e dos pacientes que estavam próximo da sala de espera.

- Me solta, Jimin! - reclamou quando o alfa o puxou pela cintura, separando-o do outro ômega.

Bogum ria, estava se divertindo com toda a situação que havia causado apenas por aparecer ali. Ele de fato não sabia que Jimin e Yoongi estavam ali; o Park estava indo em direção ao refeitório do hospital quando sentiu o aroma de seu irmão. Bogum estava ali de acompanhante de Namjoon, já que o mesmo estava em uma sala de cirurgia para remover a bala de sua coxa que Seokjin havia acertado.

- Me agredindo assim? De graça? - ficou de pé, encarando o mais velho - É bom que isso irá para a sua ficha criminal - cuspiu mais um pouco de sangue contra o chão, sorrindo em seguida.

- Vai se foder! - o Min rosnou - Some daqui, seu merda!

Bogum riu novamente, em seguida saiu da sala de espera.

- Já pode me soltar - o gestante se referia a Jimin que ainda lhe segurava - Jimin...

- Você precisa se controlar - virou o mais velho para si, enlaçando a cintura deste com seus braços - Você está com o nosso filhote na sua barriga, precisa ter mais cuidado - disse, sério.

- E-Eu nem pensei nisso - arregalou os olhos - Eu sou um péssimo pai - bufou.

- Ei, calma, também não é p'ra tanto. Pelo menos agora você terá mais consciência - sorriu, acolhedor - Só pense antes de fazer algo, ok?

- Uhum - Yoongi assentiu, roubando um selar dos lábios de seu amado.

- Já nasceu? - Chungha entrou de forma afobada na sala de espera. A ômega trazia consigo a bolsa da maternidade de Sohyun e uma pequena mala de Taehyung.

- Não sabemos, ainda estão na sala de cirurgia - Hoseok a dirigiu a palavra - Vem, vou te levar até o quarto que ele ficará.

「◆」

Aos poucos, Taehyung estava despertando. Ele não se lembrava quando havia dormido e isso era graças a anestesia em seu corpo. Coçou os olhos e deixou um bocejo escapar antes de abri-los definitivamente.

Notou que estava no hospital e rapidamente se recordou do motivo de estar ali. Seus olhos percorreram pelo quarto e ele pôde ver Jeongguk próximo a janela, segurando um embrulho amarelo.

- Gukie... - sua garganta arranhou fazendo sua voz sair cortada, mas isso bastou para o alfa lhe dar atenção.

- Oi, amor - se aproximou - Como se sente?

- Estou um pouco sonolento - disse, deixando mais um bocejo escapar - Mas não estou com dor.

- Que bom - o alfa sentou na beirada da cama, próximo ao loiro - Essa mocinha aqui chorou um pouco mas eu consegui acalmá-la - disse, entregando a recém nascida para o ômega.

- Por que não me acordou? - o Kim aconchegou a filha em seus braços.

- Não sou louco de fazer isso, amor. Você precisava descansar.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now