➤ capítulo quarenta e três

10.9K 1.1K 1.3K
                                    

Era próximo das oito da manhã quando a pequena filhote começou a chorar. Taehyung acordou de imediato e logo foi checar a garotinha, podendo encontra-la com a fralda suja.

- Bom dia, Soso - saudou para a bebê - Vamos tomar um banho, uh? - pegou a pequena no colo e saiu da suíte, indo em direção ao quarto de Sohyun onde todas os itens para trocá-la estavam.

Depois do incidente no hospital no dia anterior, Taehyung ficou traumatizado e por isso ele e o Jeon optaram por deixar a filhote dormir no mesmo quarto que eles em um berço acoplado a cama de casal.

O Kim não estranhou quando acordou e não encontrou Jeongguk na cama, o alfa havia avisado na noite anterior que levaria Hyunjin e Soobin no colégio pela manhã.

Taehyung colocou a bebê sob o trocador, removeu sua fralda e a limpou para assim poder levá-la para o banheiro. Com a filhote em seu colo enrolada na toalha para não passar frio, ele encheu a pequena banheira de Sohyun com água morna e só então a colocou no recipiente.

Com toda calma do mundo enquanto conversava com a bebê, ele molhou sua cabecinha, os bracinhos gordinhos, a barriguinha, as costas e as pernas. Passou com cuidado o sabonete pelo corpinho de Sohyun e passou um pouco de shampoo e condicionador para bebês nos poucos fios de cabelos que a filhote possuía.

Taehyung poderia estar morrendo de sono e o seu corpo implorando para voltar para cama, mas ele não deixaria de dar atenção e amor a Sohyun.

Depois do banho e já seca, ele colocou a fralda na filhote, a vestiu com um macacão azul pastel, colocou luvinhas e meias na mesma cor e a enrolou em uma manta amarela pastel.

Em seguida o ômega voltou para o próprio quarto onde se acomodou na cama com a filhote em seus braços, se preparando para amamenta-la.

- Oh, bom dia senhor Kim - Tzuyu se curvou respeitosamente - Precisa de ajuda com a filhote?

- Bom dia, Chou - sorriu ladino para a moça - Obrigado, mas não preciso. Agora só vou dar mamar para essa princesinha.

- O senhor prefere que eu traga o seu café na cama?

- Sim, por favor - pediu, sem graça.

- Certo, irei pedir para Sana prepará-lo e já o trago para o senhor.

Taehyung assentiu com a cabeça em concordância. Ele observou Tzuyu ir até o banheiro da suíte e voltar de lá com o saco de lixo e algumas roupas sujas que estavam no cesto, em seguida a ômega saiu do cômodo.

- Não consigo confiar em ninguém, Soso - ele murmurou para a filhote que sugava o leite em seu peito - Será que eu estou sendo egoísta ou paranoico? - sussurrou, esperando uma resposta da bebê mas essa estava mais interessada no leite que tomava do que na conversa do pai - Ai Taehyung, você só pode 'tá ficando maluco! - se xingou e logo negou com a cabeça.

Depois de Sohyun mamar e arrotar, Taehyung a fez dormir e só então Tzuyu apareceu com o seu café da manhã, como se estivesse esperado o tempo perfeito para levá-lo.

O ômega grunhiu irritado ao notar que na pequena bandeja tinha apenas comidas saudáveis, que em sua concepção eram sem graças. Havia algumas torradas com mel, suco de laranja, salada de frutas com iogurte natural e duas barrinhas de cereais.
Essa era a sua nova realidade, pelo menos até Sohyun continuar se alimentando do seu leite e enquanto isso durar ele terá que se policiar para não comer nenhuma besteira, porquê tudo o que ele comer será passado em forma de nutrientes para o leite da filhote.

Sem reclamar, ele resolveu comer as "comidas sem graça" que estavam ali ou então correria o risco de passar fome pelo resto da manhã.

Duas horas depois e Jeongguk havia retornado para casa. O alfa apareceu ao lado de Hyuna e Hyojong, que traziam algumas sacolas consigo.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now