➤ capítulo quarenta e cinco

9K 1.1K 1K
                                    

Os quatro já se encontravam no escritório do Jeon. O lupús estava sentado sob sua cadeira de couro e seu braço esquerdo enlaçava a cintura do namorado que estava em pé ao seu lado. Baekhyung também estava sentado e de frente para si, enquanto Hoseok estava atrás deste com as mãos sob os ombros do beta.

- Comece a dizer - Jeongguk fitou o baixinho. Seu tom de voz soando como uma ordem e não como um pedido.

- Antes de tudo, preciso esclarecer algo para vocês - suspirou - Eu matei o Sehun.

O Jeon arregalou minimamente os olhos, surpreso. É claro que aquela hipótese havia passado por sua cabeça, mas ele não tinha fé de que Baekhyung seria capaz de assassinar o homem que dizia tanto amar.

- O matei para protegê-lo - o loiro franziu o cenho, incrédulo - Queríamos usar você como isca, Jeongguk. Iriamos lhe propor uma aliança para matarmos o coronel e se a merda vazasse para o nosso lado, você sairia como um culpado de tudo - continuou - Depois de refletir eu acabei por desistir desta ideia estúpida, eu não queria mais guerra. Mas nós dois sabemos que Sehun não era um homem de aceitar as coisas tão fáceis, então por isso eu o matei e não me arrependo, mesmo sabendo que assinei a minha sentença para o inferno.

- Então você era a porra de um infiltrado na polícia? - Taehyung disparou.

- Eu sinto muito, Tae. Mas sim, eu era - Byun confessou - Eu estava lá para espionar de perto tudo o que o coronel fazia... Mas acabei me tornando amigo do filho dele que estava se relacionando com o inimigo do meu ex.

- Eu confiei em você, Baekhyung! - o ômega rosnou, irritadiço - Céus, como você pôde?

- Não seja hipócrita, Taehyung. Você também escondeu de todos que estava tendo um caso com a porra do líder do bando que o seu pai queria prender! Você também não é nenhum santo - o beta rebateu no mesmo tom.

- São situações diferentes!

- Será que são mesmo? Ou você esqueceu que nós fomos naquela boate para você conseguir informações de Jeongguk? Que tudo aquilo não passava de um plano para você saber mais dele, de seus territórios e usar isso para provar que você não é a porra de um ômega inútil que o seu pai afirmava ser, apenas por querer prender Jeon Jeongguk! - Baekhyung explodiu em raiva.

Se Jeongguk não tivesse firmado o seu braço em volta da cintura de Taehyung, o ômega agora estaria espancando Baekhyung.
O Kim rosnou para o beta, mostrando seus dentes e seus olhos azuis. Seu ômega estava irritado por todas as palavras do mais velho jogadas em si.

- Eu quero você fora da minha casa! - tentou avançar no moreno mas foi impedido novamente por Jeongguk. Dessa vez o alfa ficou de pé e manteve o corpo do namoro próximo ao seu - Me solta, Jeon! - bradou.

Do outro lado da mesa Hoseok também segurava o beta. O alfa estava irritado, eles não tinham ido ali para começar uma guerra e sim esclarecer de uma vez por todas sobre quem era o assassino de Wonwoo.

- Olha p'ra mim - Jeongguk pediu para o mais velho - Fique calmo - pediu, firme.

- Me solta, eu quero o estrangular! - o Kim rosnou e novamente seus olhos ganharam a coloração azul.

- Eu deveria te matar, Baekhyung - o lupús fitou o beta nos olhos - Mas talvez a minha vontade passe assim que você me disser sobre o assunto que envolve o meu irmão.

O Byun engoliu a seco e assentiu com a cabeça.

- O que te mostrarei agora não será algo fácil - começou a dizer enquanto retirava um pequeno livro de dentro de sua mochila - Mas eu preciso veja por si só porquê eu sei que não acreditará em minhas palavras - entregou o pequeno caderno ao alfa.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now