➤ capítulo vinte e dois

14K 1.9K 1K
                                    

Coréia do Sul, Seoul.
Segunda-feira.

- Ele chegou! - a voz animada de Yoongi soou na sala de reuniões.

- Ainda não acredito que não irá deixar eu ir no seu lugar. - emburrado, Jimin murmurou.

- Da última vez você não fez o que eu mandei e quase começou uma guerra. - o Park revirou os olhos. - Por isso é melhor que eu vá.

- Olá, meus caros. - Sehun entrou na sala, em seu encalço estavam duas alfas. - Quanto tempo, não? - retirou os óculos escuros de seu rosto.

- Olá, Sehun. Não faz tanto tempo assim... - Jeongguk levantou de sua cadeira e caminhou em passos lentos até o velho aliado.

- Quando você me ligou eu juro que fiquei surpreso com o convite. Nunca me imaginei indo aos Estados Unidos com Jeon Jeongguk. - o alfa mais velho disse em sarcasmo.

- Você é o meu aliado aqui na Coréia e nós dois precisamos de mais parcerias no exterior. - o moreno mais novo sorriu. - Pensei então juntar o útil ao agradável.

- Ótima escolha.

- Sr. Jeon, o helicóptero está pronto. - um beta que trabalhava na facção, avisou.

- Perfeito, já estamos indo. - o lúpus comunicou. - Lisa, vem comigo?

- Obvio. Não sou doída de deixa-lo sozinho com o Sehun. - a alfa se aproximou, fitando sériamente o Oh.

- Gosto do seu temperamento, garota. Me faz lembrar uma adolescente de quatorze anos. - Sehun provocou, acabando por receber um rosnado em desaprovação de Manoban.

- Yoongi e Jimin, vocês estão no comando. - o Jeon ditou, fazendo os dois citados sorrirem cúmplice. - Nada de festas na facção, ouviram?

- Sim senhor. - responderam em uníssono.

「◆」

Taehyung odiava todas as segundas-feiras, isso era um fato. Mas o pior de tudo era acordar cedo em uma segunda-feira e ainda estar passando mal, porque era assim que ele estava.

Depois da festa no sábado, seu corpo parecia que estava lhe castigando por toda a bebedeira na boate. E mesmo não estando cem por cento, o ômega precisava ir para seu trabalho.

Ele estava bastante atrasado e sabia disso. Seu expediente começava as sete e meia e agora eram dez para as noves da manhã. Mas mesmo assim ele não poderia lhe dar o luxo de faltar.

Assim que chegou no estacionamento do batalhão, o Kim só teve tempo se pegar sua mochila e correr para a entrada do local. Mas assim que chegou na porta, ele foi barrado por Jackson.

- O que está fazendo? - questionou ao primeiro-tenente.

- Sinto muito, sub-tenente Kim, mas não posso deixa-lo entrar. Está atrasado. - o alfa respondeu, sério.

- O que? Isso nunca aconteceu antes, Wang.

- É primeiro-tenente Wang. - Jackson o corrigiu. - Não são ordens minhas.

- Eu quero falar com o coronel Kim! - o ômega sabia que aquilo só poderia ser obra de seu pai.

- O coronel Kim não está. - o alfa o encarou.

- O que está acontecendo? - Felizmente, Hoseok apareceu.

- Seok, Jackson não está me deixando entrar. - choramingou, estava cansado do começo daquele dia já estava dando tudo errado.

- São ordens do Coronel Kim. Ele me disse que todos que chegarem atrasados terão que ficar no pátio no mínimo por uma hora, como forma de punição. - o alfa mais velho, explicou. - E isso inclui você, sub-tenente Kim.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now