➤ capítulo quinze

15.1K 2K 1.4K
                                    

Coréia do Sul, Seoul

- Puta merda! - Seokjin arregalou os olhos assim que pôs os pés em sua sala. O alfa acabou se deparando com Taehyung e Jeongguk jogados em seu tapete, cobertos apenas por um fino lençol.

Era de manhã cedo, o Kim precisava se arrumar para ir ao trabalho, mas o que ele não esperava era encontrar seu melhor amigo dormindo com o criminoso em sua sala. Logo na sua tão amada sala.

Para a infelicidade de Seokjin, o primeiro a acordar foi Jeongguk. O lúpus entrou em estado de alerta assim que sentiu o cheiro de abóbora se tornar forte, e por isso acordou de imediato. Seus olhos expressivos encararam o dono da casa, e em silêncio o analisava.

O Kim só queria sair dali o mais rápido possível, mas não sabia o que fazer agora que o Jeon o encarava. Céus, estava sendo coagido dentro da sua própria casa por um alfa lúpus.

Mas naquele momento o universo quis ser bonzinho consigo, e no mesmo instante Taehyung acordou.

- Hmm... - coçou os olhos enquanto bocejava. - Oh, oi Jin-hyung. - sorriu para o mais velho.

- O-Oi, eu só vim buscar minhas coisas para o trabalho. - o loiro mais velho disse vacilante, em seguida correu para o próprio quarto no fim do corredor.

- Seu amigo tem medo de mim. - Jeongguk que estava calado até o momento, falou em tom de deboche.

- E quem não teria? - o ômega falou o que era óbvio para si. - Quer tomar café? - mudou de assunto.

- Obrigado, mas não. Eu preciso ir agora, loirinho. - o moreno levantou, começando a se vestir.

Taehyung resolveu não questionar, ele também tinha planos para hoje e precisava faze-los o mais rápido possível. Ele imitou o alfa, também se vestindo.

- Sabe que não podemos ficar longe um do outro, não sabe? - o loiro se referia ao fato de serem almas gêmeas.

Os dois agora estavam na porta da frente.

- Eu sei. Também sei que nós precisamos resolver isso o mais rápido possível. - Jeongguk o encarou.

- Você tem o meu número, quando quiser conversar sobre isso você pode me ligar. - deu de ombros.

- Está livre no sábado? - o mais velho assentiu. - O que acha ir na minha casa para resolvermos isso, hm?

- Pode ser. - Taehyung sorriu ladino quando o outro se aproximou de si. O alfa colocou seu sobretudo nos ombros do loiro assim como fez na noite anterior. - Mas é para resolvermos, e não para transarmos.

- Prometo me comportar. - Jeon também sorriu. - Preciso ir agora, docinho. - segurou o queixo alheio, trazendo a boca do ômega para si, a colando na sua.

As línguas se enroscaram, dando início ao ósculo preguiçoso que trocavam. Nenhum dos dois querendo se afastar, mesmo sendo necessário.

Taehyung encerrou o beijo roubando mais três selares do moreno.

- Seu sobretudo... - murmurou ainda com os olhos fechados.

- Fique com ele. Assim terá o meu cheiro com você. - o alfa murmurou de volta. - Até sábado. - roubou mais um curto selar, em seguida se afastou, indo para o seu carro estacionado na calçada.

- Que fofo, parecem dois namorados. É uma pena que ele é um traficante e você vai entrega-lo para a polícia. - o tom de voz de Seokjin saiu em sarcasmo. O alfa já estava vestido com a sua farda.

- Vai se foder! - o loiro mais novo revirou os olhos, entrando novamente na casa. - Não posso entregar a minha alma gêmea para a polícia.

- Se não fizer é capaz dele te matar. Ou você acha que ele vai fazer o que quando descobrir quem você é e de quem você é filho? Acorda Taehyung, isso aqui não é a porra de um conto de fadas. - o mais velho disse irritado.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now