➤ capítulo trinta e nove

8.9K 1.1K 1.2K
                                    

[Três anos antes]

Coréia do Sul, Seoul
Sexta-feira

Jeongguk soprou toda a fumaça de dentro de seus pulmões para fora. Apertou os olhos com força sentindo os efeitos da erva agir em seu corpo, deixando sua mente mais lenta e tudo ao seu redor parecer ser mais atrativo.
Com sua mão livre, ele envolveu os fios escuros do ômega que estava no meio de suas pernas, forçando esse a engolir seu pau do jeito que gostava. Já estavam naquilo há algum tempo e não existia motivo para continuar se prendendo para não gozar, então, em um gemido alto e rouco ele se permitiu encher a boca do Park com todo o seu sêmen.

- Porra... - gemeu, investindo pela última vez contra a boca do mais velho, em seguida soltou os fios do outro.

Bogum engoliu todo o sêmen que estava em sua boca, não deixando uma gota sequer escapar de sua boquinha atrevida. Saiu do meio das pernas do mais novo para se acomodar no colo deste.
Ele também já havia gozado anteriormente com Jeongguk o fodendo e o que acabará de fazer veio a ser apenas uma agrado ao seu alfa.

O ômega tomou o beck das mãos do lúpus, em seguida o levou até sua própria boca, o tragando.

- Fará seu showzinho mais tarde? - Jeon indagou, acomodando suas mãos grandes em volta da cintura do moreno.

- Você sabe que sim. Eu sou a estrela principal daquela boate - sorriu, assoprando a fumaça contra o rosto bonito do alfa.

- É, você é - os olhos de Jeongguk brilhavam em devoção.

Só Deus sabia o quão ele amava ver Bogum fazendo pole dance na boate. Na verdade ele amava tudo que o ômega fazia, desde as danças até os shows particulares que o Park fazia para si. Essa parte o lembrava de como haviam se conhecido; Jeongguk havia acabado de assumir o lugar de seu irmão depois do mesmo ter sido assassinado, o alfa não frequentava muito a boate e quando decidiu checar o lugar favorito de Wonwoo enquanto era vivo, ele acabou se encantando pelo ômega no pole dance - e depois descobriu que o mesmo era irmão de Jimin, o ex-braço direito de Wonwoo.

Foi atração a primeira vista e depois disso Jeongguk passou a frequentar cada vez mais a boate, que agora, era sua. Em menos de dois meses ele e Bogum já estavam em uma espécie de relacionamento, e mesmo que outros ômegas tentassem investir no mais novo traficante de Seoul, seus olhos estavam apenas no ômega dançarino.

- Jimin disse que vocês estão com pareceria com uma gangue da Rússia, é verdade?

- Ainda não está nada definido. Mas se conseguirmos um acordo, teremos uma infinidade de armas - sorriu - Em troca eles querem a nossa cocaína, eles alegam ser a maior da Ásia.

- Irá conseguir, eu confio em você - roubou um selar do mais novo - Mas agora, eu preciso de um banho - saiu do colo alheio, seguindo para o banheiro da suíte.

Jeongguk se sentiu atentado em entrar no banheiro e foder mais uma vez Bogum naquela manhã, mas ele teve que conter aquelas vontades. O ruivo vestiu a cueca que estava jogada sob a pequena poltrona do quarto e também colocou seu short do pijama, em seguida saiu do cômodo.

Em passos preguiçosos, ele caminho até o segundo quarto do corredor e adentrou o mesmo.

Deixou um sorriso mínimo escapar ao ver que o filhote ainda dormia. Ele se aproximou das janelas e as abriu, podendo sentir o frescor do verão adentrar no quarto infantil.

- Bin, acorde - se aproximou da cama infantil - Já está na hora de levantar, lobinho - o alfa se abaixou, ficando da altura da cama e cutucou o filhote - Soobin...

Love with a Criminal • taekook Место, где живут истории. Откройте их для себя