➤ capítulo vinte e quatro

13K 1.7K 991
                                    

Yoongi sentia o seu corpo tremer dos pés à cabeça. Ele estava em choque, com medo e ao mesmo tempo com raiva, muita raiva.
Pela primeira vez ele odiou ver Bogum, e esse parecia não entender suas reações.

Em um momento de desespero, o Min acabou trancando o ômega em uma sala. Ele rapidamente ligou para Jimin, dizendo para esse ir o mais rápido possível para a base no Norte.

- Por que me trancou aqui? - Bogum questionou, do lado de dentro da sala.

- Porque eu não sei o que fazer com você! - o ômega mais velho rosnou. - Sihyeon, quando Jimin chegar traga-o aqui, por favor. - pediu.

- Sim, senhor. Eu irei espera-lo na entrada. - a beta fez uma reverência formal, em passos rápidos ela saiu corredor.

Yoongi andava de um lado para o outro, o nervosismo tomando conta de seu corpo. Ficou assim até a chegada de Jimin, Chaeyoung e para sua surpresa, Chanyeol também apareceu com eles.

- O que- - Jimin se calou assim que parou em frente ao ômega. Ele conseguiu inalar o cheiro de Bogum, o que fez o seu coração quase saltar por sua boca.

Chaeyoung e Chanyeol se encararam, a ambos com os olhos arregalados.

- Ele simplesmente apareceu aqui, não sei como... eu não sabia o que fazer, então o tranquei aqui dentro. - Yoongi explicou, sua voz vacilando em algumas palavras pelo nervosismo.

O Park mais velho tomou a frente, ele girou a chave que estava na porta e logo a abriu. O choque com certeza foi ainda maior assim que viram o irmão e no estado que esse se encontrava.

Chanyeol e Jimin travaram na porta, e Chaeyoung foi a única que teve coragem de ir em direção a Bogum.

- Você... - a ômega o fitou, seus olhos se tornando marejados. - Por que? Por que forjou à própria morte? Por que fez tudo isso, Bogum? - gradativamente sua voz se tornava mais raivosa, chegando ao ponto de gritar e seus olhos ganharem a coloração esverdeada.

- Do que está falando? - Bogum franziu o cenho.

- Nós sabemos que você armou tudo isso, Bogum. - Chanyeol disparou, agora encarando-o sério.

- Confesse. - Jimin também o fitou.

- Eu não sei do que estão falando, eu não armei nada. Vocês não sabem as coisas ruins que eu passei para poder voltar para casa! - agora era o ômega quem estava com os olhos marejados. - Eu não me lembro de muita coisa daquele dia, mas eu juro que contarei para vocês tudo o que aconteceu comigo. - a primeira lágrima escorreu, seguida por outras.

Os irmãos se encararam, aflitos.

- Tudo o que eu quero agora é voltar para o meu alfa e meu filho. - continuou.

- Não. - Jimin disse firme. - Não ache que só porquê você voltou que tudo voltará ao normal, Bogum. As coisas mudaram desde que você morreu.

- Mas eu não morri. - rebateu.

- Mas para nós sim. - o alfa lúpus suspirou. - Jeongguk não está no país e até que ele volte, você não verá o Soobin.

- O que? Vocês não podem fazer isso, ele é o meu filho! Passei um ano sem vê-lo, vocês não podem me proibir! - Bogum rosnou.

- Quem passou um ano sem vê-lo, mais duas semanas não são nada, não é? - Yoongi provocou. - Você aguenta até lá, ou se quiser pode morrer, mas dessa vez terá que ser de verdade.

「◆」

EUA, New York.

Desde que havia colocado os pés em Nova Iorque, Jeongguk sentia que algo ruim estava prestes a acontecer. Ele não sabia por em palavras como era o sentimento, só sabia que era ruim. Não sabe se algo aconteceria consigo ou com outra pessoa, o que o deixava ainda pior.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now