➤ capítulo treze

14.7K 2.2K 1.2K
                                    

Fazia-se duas semanas que Taehyung havia dormido no apartamento de Jeongguk; duas semanas que não se viam. Duas fodidas semanas em que seus corpos e lobos pediam por um mísero descanso.

Enquanto Jeongguk estava em guerra com uma gangue rival que estava tentando tomar conta de um dos seus territórios, Taehyung era escravizado no trabalho.

O ômega não aguentava mais ver tantos relatórios; ele não se alimentava direito por conta de suas tarefas, passou a dormir mal e para melhorar, seu nariz voltou a sangrar. Durante aquelas duas semanas, o Kim sentia seu lobo lhe matando por dentro, quase como se estivesse o punindo.

Mas porquê seu próprio lobo estaria lhe maltratando?

Foi no fim da segunda semana que Taehyung não aguentou. Acabou apagando em sua sala e só veio ser amparado quando Seokjin apareceu notando seu sumiço. Havia ficado uma hora desacordado e mais ninguém havia dado falta de si, somente o melhor amigo.

Era deprimente.

Jeongguk também não estava nada bem. O alfa passou a ficar mais agressivo e cada vez mais sentia um aperto no peito, como se lhe dissesse para largar tudo e ir atrás dele. E isso era obra de seu lobo, já que desde que Taehyung saiu de seu apartamento naquela manhã de sábado, o seu lobo chamava pelo outro. Mas o Jeon não poderia simplesmente ir atrás do ômega e largar todos seus afazeres para trás... ou poderia?

Podendo ou não, ele pelo menos tentou encontra-lo. Esperava ansiosamente pelo ômega todas as noites em sua boate, mas infelizmente ele não apareceu mais.

- O que você quer, Sehun? - atendeu o celular assim que viu o nome do alfa no visor.

- Tenho boas noticias sobre Taehyung.

- Diga logo, seu infeliz. - Jeon rosnou.

- Educação lhe mandou um beijo... - o mais velho disse em sarcasmo. - Ele deu entrada hoje no hospital central de Seoul e ainda está internado lá.

- Como sabe disso?

- Não é somente você quem tem informantes espalhados por esse país, Jeonggukie. - a voz do Oh saía baixa. - Ele está no quarto 231 no segundo andar. Sugiro que dê um jeito de entrar sem chamar atenção ou então alguém pode te reconhecer.

- Eu não sou amador, Sehun. Eu sei me cuidar. - revirou os olhos. - E não se preocupe com o nosso acordo, hoje mesmo mandarei Jimin enviar um caminhão com a nossa mercadoria 'pra você.

- É ótimo fazer negócios com você, Jeon. - pelo tom de voz, o lúpus deduziu que o outro sorria do outro lado da linha. - Tchauzinho... - encerrou a ligação.

Jeongguk não pensou duas vezes em buscar as chaves de sua moto, descer de seu apartamento, ir para a garagem e pegar o veículo para finalmente ir atrás do ômega.

Seu lobo alfa se encontrava em estado de euforia só de pensar que veria Taehyung novamente. Nem mesmo o Jeon conseguia por em palavras toda a confusão que estava dentro de si, e como em todas as vezes ele estava seguindo seus instintos.

「◆」

Taehyung abriu os olhos devagar a medida que recuperava sua consciência. Assim que os abriu, deu de cara com Seokjin e Baekhyun, logo vendo as expressões desses suavizarem.

- Graças a Luna que você acordou. - Byun parecia aliviado.

- Garoto, você nos assustou. - o Kim mais velho se aproximou. - Como se sente?

- Bem, eu acho... - o ômega olhou ao seu redor, só agora notando que estava em um quarto de hospital. - o que aconteceu?

- Você desmaiou. - o beta respondeu. - E pelo seus exames foi por exaustão.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now