➤ capítulo trinta e seis

13.3K 1.3K 1.3K
                                    

A luz do sol já entrava por entre as janelas, mas mesmo que estivessem cobertas por cortinas alguns raios solares ultrapassavam, clareando parcialmente o quarto escuro.
A temperatura do lado de fora estava fresca e uma brisa balançava as enormes árvores que ficavam na floresta na parte de trás do terreno do casarão.

Do lado de fora poderia estar até mesmo com o clima agradável, mas dentro do quarto o ambiente era outro.

Com as pernas abertas e as mãos apertando o fino lençol abaixo de seu corpo, Taehyung estava indo a loucura com o beijo grego que Jeongguk estava lhe dando logo pela manhã. Essa é a melhor forma de se desejar um bom dia.

O alfa lambia e chupava a entrada do mais velho, em troca recebia gemidos e resmungos contínuos. Ele sabia o quão o seu ômega havia se tornado um louco por sexo, principalmente por ter completado os tão aguardados sete meses de gestação. O moreno nem ao menos se lembrava de quantas vezes ele e seu amado fizeram amor por toda a casa.

Jeongguk deixou a entrada do loiro de lado, indo agora em direção ao pau deste, onde segurou pela base e antes de enfia-lo em sua boca, fez questão de deixar um selar demorado na glande encharcada pelo pré-gozo.

- Amor... Anda logo - sorriu, ouvindo a voz manhosa ser direcionada para si. Em seguida ele abrigou a extensão do Kim em sua cavidade bucal, obtendo como resposta um grito manhoso.

Taehyung sentia que a qualquer momento poderia gozar graças aos estímulos que recebeu anteriormente. Porra, estavam naquilo desde às nove da manhã e agora já era próximo das nove e quarenta. Precisava gozar ou então explodiria de tesão.
Revirou os olhos quando sentiu o mais novo forçar o seu pau, podendo encostar até o fundo da garganta. Mas tudo se tornou ainda mais intenso quando ele sentiu a destra do moreno ir de encontro a um de seus mamilos sensíveis, estimulando novamente aquela região.

O Kim já havia apreciado a boca de seu alfa ali há alguns minutos atrás. Jeongguk chupou tanto os seus mamilos que acabou fazendo com que um pouco de seu leite saísse por eles, e bem, o lúpus não achou ruim em experimentar o sabor.

Taehyung revirou os olhos novamente quando o moreno aumentou o ritmo dos "vai e vem", fazendo o baixo ventre do ômega formigar em um aviso prévio de que logo acabaria gozando.
Ele levou suas mãos até os fios negros com mechas vermelhas do alfa, apertando-os entre os dedos enquanto delirava de tesão.

Acabou gozando contra a boca de Jeongguk, gemendo alto e sem nenhuma preocupação se mais alguém da casa o ouviria.
Com os olhos nublados e o seu corpo sofrendo ainda alguns espasmos, ele observou o mais novo engolir todo o gozo e sorrir em seguida.

- Bom dia, meu amor - com um sorriso cafajeste, Jeongguk saudou.

- Você é um cretino - o loiro disse em um fio de voz. Ainda estava tentando recuperar o seu fôlego do recém orgasmo.

- Sou o cretino que você ama - o alfa voltou a ficar por cima, apoiando seus braços ao lado da cabeça de Taehyung. Em seguida tomou os lábios do gestante para si, fazendo-o sentir o próprio gosto.

Se beijaram de forma lenta até não terem mais fôlego e serem obrigados a se separarem.

- Preciso de um banho - Taehyung murmurou, preguiçoso. Ele estava confortavelmente aninhado ao peitoral do Jeon e não demonstrava sinais de que faria o que acabou de dizer. Seu corpo estava molinho e tudo que ele queria era passar o dia inteiro na cama com o seu alfa, mas ele sabia que isso não seria possível.

- Os móveis chegam hoje - o moreno se referia aos móveis do quarto de Sohyun.

O quarto estava praticamente pronto, faltando apenas o berço e a poltrona de amamentação. Ele já estava todo decorado nas cores em que o casal escolheu; também haviam montando o closet e escolhido todas as roupinhas da bebê.
Infelizmente eles tiveram que fazer as compras pela internet, já que eles simplesmente não poderiam perambular por Seoul normalmente porquê Jeongguk ainda é um foragido da polícia.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now