➤ capítulo cinquenta

12.9K 1.2K 1.4K
                                    

Os raios solares tentavam atravessar a grossa neblina sob a cidade, mas acabavam falhando. O tempo frio do inverno predominava logo pela manhã na cidade de Gatineau, no Canadá.

Eram próximo das oito da manhã de uma segunda-feira e Taehyung já estava devidamente acordado. O ômega havia terminado de colocar roupas quentinhas e já iniciava a sua rotina que possuía há dois anos desde que haviam se mudado para o país.

Dois anos, como o tempo passava rápido.

Ele saiu do próprio quarto e seguiu para o quarto ao lado, onde abriu devagar a porta e se pôs dentro. Fora involuntário não sorrir ao ver Sohyun dormindo profundamente enquanto estava agarrada ao seu coelhinho de pelúcia favorito.

- Ei, princesa. Já 'tá na hora de acordar - se aproximou da cama infantil, podendo ver com mais clareza a pequena Jeon despertando - Bom dia, meu amor.

- Hmm, papa... - Sohyun bocejou e largou seu coelhinho para poder esticar seus bracinhos em direção ao seu pai, sendo recebida de bom grado no colo do mais velho.

Taehyung fora até o banheiro do quarto da filhote e com muito custo conseguiu ajudá-la a lavar o rosto e escovar os seus dentinhos. Em seguida ele saiu do quarto da pequena ainda com a mesma agarrada em seu pescoço e entrou no terceiro quarto do corredor, esse sendo o de Soobin.

- Bin, amor, acorde. Você chegará atrasado se continuar dormindo desse jeito - o ômega acendeu a luz do cômodo com sua mão livre - Soobin... - cutucou o filhote mais velho.

- Hmm... Não quero ir - o garotinho de oito anos resmungou - Deixa eu faltar só hoje, papai - Taehyung riu do biquinho pidonho que o mais novo fazia, expressão essa que se assemelhava a de Jeongguk quando este também agia de forma manhosa.

- Nada disso. Essa é a última semana antes das férias, filho. Não tente me enrolar - disse, firme - Já para o banho, seu pai vai te levar para o colégio - avisou, já saindo do quarto. Ele sabia que mesmo com muita manha, Soobin se arrumaria sozinho.

Taehyung desceu as escadas e seguiu para a cozinha, onde encontrou Jeongguk preparando o almoço da família.

- Bom dia, amor - saudou enquanto se aproximava do alfa e lhe deixava um selar nos olhos.

- Bom dia, vida - o Jeon devolveu, sorrindo - Bom dia, Soso - deixou um selar na bochecha da filhote.

- Dia, papai - ela devolveu, abrindo um sorriso grande.

O ômega colocou a filha no cadeirão próximo a mesa de café da manhã e o alfa automaticamente a entregou sua mamadeira com leite.

- Bom dia, hyungs - Hyunjin cantarolou, demostrando que estava de bom humor pela manhã - Bom dia, Soso - afagou os fios da sobrinha, enquanto essa se focava em tomar todo o líquido de sua mamadeira, podendo apenas devolver a saudação em um resmungo.

- Bom dia, maninho - o Kim devolveu - Que bicho te mordeu p'ra você estar feliz e já arrumado? - arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Essa semana eu vou ver o meu namorado, esqueceu? Estou feliz por isso.

Faltavam apenas cinco dias para a véspera de natal e como no ano anterior, Jimin, Yoongi, Chungha, Felix, Seokjin e todos que faziam parte da grande família que eles eram, irão se reunir na casa dos Jeon's.

- Você fala como se vocês tivessem ficado anos sem se ver, mas você foi p'ra Coréia nas suas últimas férias - o moreno mais velho implicou.

- E eu não posso sentir saudades dele? Aish, queria ver se fosse você com o Tae, aposto que não aguentaria nem uma semana longe dele - o mais novo provocou de volta.

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now