➤ capítulo trinta

17.3K 1.8K 2K
                                    

Para Taehyung parecia ser um sonho estar em um casarão próximo as montanhas e a floresta, junto das pessoas que amava. Fazia-se duas horas que eles haviam chegado na propriedade afastada da cidade e o ômega já se via apaixonado pelo lugar.

O casarão era de madeira e em algumas partes era revestido de pedras; haviam seis quartos no total - três sendo suítes -, existia também uma biblioteca, sala de música, ateliê, escritório, sala de cinema e uma sala somente com uma lareira e um enorme sofá. Nos fundos da casa era onde ficava a piscina, sauna e uma quadra de tênis.

Por ser localizado próximo as montanhas, o clima era bem mais gelado do que na cidade e, particularmente, Taehyung amava a temperatura assim.

Enquanto Hyunjin e Soobin jogavam no video-game na sala de cinema, Jeongguk e Taehyung estavam na cozinha enquanto o mais novo preparava o jantar.

- Não é justo você beber vinho sabendo que eu não posso. - o loiro reclamou, em seguida beslicou mais um morango que estava no prato ao seu lado. - Você é mal, Jeonggukie.

O Jeon riu do drama que seu ômega fazia, ele colocou a travessa com o frango no forno e se virou para o seu amado.

- Desde quando ficou tão manhoso assim? - se aproximou, encaixando-se no meio das pernas do outro, esse que estava sentado sob o balcão da cozinha. - Quer mesmo sentir o gosto?

- Quero.

O alfa não disse mais nada, ele tomou um bom gole de vinho que ainda estava em sua taça e, assim que terminou de beber todo o conteúdo, puxou o queixo do mais velho, fazendo-o se aproximar o suficiente para beija-lo.

Taehyung apoiou suas mãos nos ombros fortes do mais novo, de equilibrando ali enquanto estava saboreando o gostinho de vinho misturado com o morango que ambos comiam. Sentia que poderia se embebedar facilmente, ele só não saberia se seria pelo álcool ou pelo o beijo viciante de Jeongguk.

Se separaram quando a falta de ar se fez presente, mas o alfa não parou com os beijos, ele passou a distribui-los no pescoço bronzeado do gestante, fazendo-o suspirar pelos toques que não sentia a meses.

- Não sabe o quão difícil é para mim estar perto de você com os hormônios alterados. - o Kim reuniu forças para dizer, respirando fundo antes de ter os olhos expressivos do moreno sob si.

- Eu posso não saber como é, mas eu posso imaginar, afinal eu também sinto a sua falta - se aproximou do ouvido alheio, sussurrando as palavras em tom baixo e provocativo - em todos os sentidos.

Em seguida se afastou, deixando um Taehyung atordoado e excitado sob o balcão da cozinha.

Céus, Jeon Jeongguk era mesmo um demônio em pessoa.

O alfa finalizou o jantar, esse sendo frango assado ao molho branco e uma salada bem caprichada - já que o gestante precisava comer comida saudável.

- Hyungs? - Hyunjin atraiu a atenção dos dois mais velhos. Os quatro já estavam jantando na enorme mesa da sala de jantar. - O Jeongin pode vir aqui amanhã depois da aula?

- Pode.

- Não. - Jeongguk contrariou.

- Jeon! - Taehyung fitou-o. - Não me diga que ainda está com implicância com o menino?

- Não é implicância, eu simplesmente não gosto dele. Primeiro que ele não respeita nenhum de nós, age como se nós dois não fôssemos os responsáveis por aqui. - bebericou um pouco do vinho. - A presunção dele me irrita.

- Pode trazê-lo, Hyun. Deixa que eu resolvo essa implicância que o Jeongguk tem. - o mais velho disse, deixando escapar um sorriso ladino.

「◆」

Love with a Criminal • taekook Where stories live. Discover now