#57- chamadas e mensagens ignoradas

768 93 32
                                    

No dia seguinte// 5:00 A.M
30 de setembro.

Acordei um pouco mais cedo do que eu costumo acordar, porque hoje é um dia bem importante pra mim, é o aniversário da minha mãe. Eu ia visitar seu túmulo agora de manhã e depois ia direto pra escola, e da escola ia para o campo de dentes de leão junto de Theo.

Me levantei do sofá e subi para o meu quarto, pra tomar banho, depois de já estar arrumado eu desci de novo para sala com a mochila e meu celular me sentei no sofá e chamei um Uber, ele estava já bem próximo daqui de casa, demorou menos de 5 minutos e ele já estava aqui na porta.

O cemitério aonde ela foi enterrada era uns 30 minutos daqui de casa, provavelmente eu iria me atrasar um pouco para a aula, ou até mesmo perder o primeiro tempo de aula, mas eu não me importo, era para algo mais que importante, eu aposto que minha mãe deve estar me olhando furiosa por estar fazendo isso, ela odiava que eu me atrasasse ou faltasse a escola, olha só que presentão estou lhe dando.

Paguei o Uber e desci do carro em frente ao cemitério, eu estava nervoso, todos os meus sentimentos estavam a flor da pele, faz bastante tempo que eu não venho aqui, eu não gosto muito de estar aqui porque me trás tanto lembranças boas como lembranças ruins.

Eu fiquei uns minutos parado em frente a fachada do local, mas depois tomei coragem e entrei, seu túmulo era bem afastado, então eu podia ficar só ali, sem que ninguém pudesse me interromper de alguma forma, me sentei ao lado do túmulo e comecei a falar com ela, mesmo sabendo que talvez ela não me escute eu estava contando pra ela todos os acontecimentos recentes que estão acontecendo na minha vida agora.

-Primeiramente feliz aniversário mamãe, eu queria estar com você comemorando esse dia tão especial, eu me lembro que esse era seu dia favorito do ano, você amava comemorar esse dia comigo e eu me lembro também como se fosse ontem o último dia que você comemorou essa data tão importante aqui, nós fomos ao shopping e ficamos o dia todo aproveitando no cinema, lanchando e passeando, foi incrível, foi o primeiro aniversário seu em que você conseguiu passar o dia todo comigo, você tirou uma folga de seu trabalho nesse dia, mas trabalhou dobrado nos dias anteriores. Passar aniversários comigo era complicado, você trabalhava muito, mas mesmo assim não deixava passar em branco, sempre arranjava um jeito novo de me surpreender, do seu jeitinho. Eu sinto sua falta todos os dias, sinto falta das nossas conversas, sinto falta até mesmo de suas broncas quando eu chegava na escola atrasado, ou não arrumava meu quarto, queria que você soubesse do meu término com Hayden, queria que soubesse também que o mase, no qual você tanto gostava desencalhou logo depois que a senhora partiu, mas atualmente ele tá encalhado de novo - dou uma risadadinha.- Ah, eu arranjei alguém também, ele se chama Theo, você deve ter acompanhado dai de cima nossas brigas idiotas e como a gente se odiava, pra depois nós dois tecnicamente estarmos namorando, ele faz bem pra mim, e eu gosto muito de estar com ele, e se você perceber do céu que ele está me traindo ou até mesmo partir meu coração pode jogar praga nele, eu deixo- eu falo rindo e quando vejo tem uma lágrima escorrendo do meu olho- bricadeiras a parte, mas eu gosto dele pra caralho, mesmo não deixando isso tão claro pra ele eu acho que no fundo ele sabe o que eu sinto.

Recebo uma ligação enquanto eu falava todas aquelas coisas, era o Scott, resolvi atender, talvez fosse algo importante.

ligação on~

masscott: cade você?- ele pergunta parecia um pouco nervoso.

eu: estou no túmulo da minha mãe, hoje é aniversário dela- eu digo sem entender o porquê de seu nervosismo

masscott: eu sei que isso é importante pra você, mas é melhor você aparecer aqui agora- ele diz com um tom de voz autoritário

eu: dá pra você ser claro e me explicar o que está acontecendo?- pergunto confuso

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum