#69- receita de família

654 52 20
                                    

Os dias passavam lentamente, me sentia um completo inútil quando as pessoas ficavam em cima de mim, perguntando se eu precisava de algo, tudo bem que isso estava me trazendo vários benefícios, mas tinha hora que eu realmente queria ficar sozinho, sem preocupações.

Realmente, Theo cumpriu sua promessa, me pagou almoço todos os dias de treino em que eu fui observar ele jogar, acho que eu fali meu namorado. Era bem legal observar ele jogar, diversas vezes ele olhava e sorria pra mim, mas de certa forma era bem deprimente.

Ele ganhou o jogo, foi o que mais se destacou na partida, e nosso time deu uma surra naquela outra escola. Foi magnífico, Gabe parecia com muita raiva vendo o Theo carregar literalmente a partida inteira, mas ele também não o odiava por isso, até porque eles ganharam.

Mason voltou a conversar "escondido" com o Corey, só fiquei sabendo porque quando eu estava mexendo no seu celular uma notificação dele apareceu, daí ele teve que me contar, mas acho que eles não têm nada (por enquanto).

Hoje é dia 15 de novembro.
Acabei de sair do hospital, finalmente eu tirei meu gesso, mas pra minha infelicidade terei que fazer fisioterapia por um curto tempo, e eu ainda não posso jogar, e nem vou me arriscar, da última vez que eu fiz isso eu me ferrei.

A Sra. Mccall conseguiu um tempo livre pra me levar pra casa de carro, já que meus amigos estão todos na escola, são umas 10 horas da manhã, marquei de sair com o Theo depois da aula, ele vai passar aqui de carro, mas até lá vou ficar assistindo minha série.

~Parada Gay e dos trouxas 🏳️‍🌈🤘 on

maliadobairro: liam tá vivo?

amor. <3: ele foi tirar o gesso idiota

maliadobairro: a

masscott: eu falei isso quando cheguei na escola e o mason me fez a mesma pergunta.

maliadobairro: mas eu nao tava na escola essa hora

mase o gay: pior que tava 

maliadobairro: cala a boca idiota

eu: já tirei o gesso!!!!!

amor. <3: amém.

mase o gay: graças a deus, não aguentava mais ser seu empregado.

amor. <3: e eu não aguentava mais te pagar almoço nos dias de treino

freezerboy: você pagava porque era otario.

amor. <3: pagava porque eu sou um ótimo namorado, isso sim.

eu: vdd, eu confirmo.

eu: vocês não estão na aula não?

maliadobairro: intervalo seu idiota

eu: até me esqueci

~Parada Gay e dos trouxas 🏳️‍🌈🤘 off

Cheguei em casa, e fui direto para a cozinha, estava disposto hoje a cozinhar, não cozinho desde o dia em que engessei meu pé, era quase impossível cozinhar e apoiar nas muletas, não era uma combinação muito agradável.
Coloquei uma música na TV e me apoiei na bancada, pensando no que eu posso cozinhar, talvez um strogonoff? ou melhor
lasanha! Receita de família, minha especialidade.

Preparei a massa, frango e depois montei a lasanha, colocando- a no forno, e só me dando conta do horário quando escutei a campainha tocar. Abri a porta com um tom de surpresa em meu rosto, totalmente perdido, sem saber que horas eram.

-Espera, já deu a hora de vocês saírem da escola?

-Fomos liberados uma hora antes- Respondeu, colando nossos lábios.‐ Que cheiro é esse?- Perguntou.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now