❥ 𝟏.𝟏 • um mês depois

1.5K 182 170
                                    

liam's pov

-Você vai me ignorar por mais quantas semanas?- Theo perguntou enquanto eu trocava de blusa.

-

Quantas forem precisas.- Respondi sem olhar para ele. Fazia um tempo que eu não olhava diretamente, acho que já estou quase esquecendo de seu rosto.

-O que é que está rolando?- Perguntou. Até parece que ele não sabe.

-Nada.- Respondi saindo do vestiário. Estava quase anoitecendo, o treino hoje rendeu uma tarde inteira, e o que eu mais quero fazer é ir para casa, e não conversar com Theo sobre algo que pra mim nem faz diferença.

O que estava rolando era que eu estou entrando em conflito e estou prestes a surtar com esse garoto. Eu voltei a jogar, e voltei a ser o capitão do time, o que é bom, mas junto com ele. As palavras do treinador foram "Ele é muito melhor que você, então vou deixar ele como capitão junto com você". Bom, não foi isso que ele disse, mas foi isso que eu entendi.

E nós dois como literalmente todo mundo sabe não somos muito bons em dupla. Não concordamos em absolutamente em nada e eu amo liderar algo, ter outra pessoa "liderando" o meu time comigo me deixa maluco. E mais outra coisa que não me deixa em paz é o namoro de Raeken e Argent. Faz pouquíssimo tempo que eles engataram nesse namoro. Á principio eu fiquei me questionando de onde surgiu essa paixão toda. Eles supostamente não se conheciam, não é? E uma noite não é suficiente para dar início a um relacionamento. Mas foi ai que eu descobri que os dois se conhecem há anos, e eram melhores amigos antes de virarem namorados. Desde então, Theo está passando seus intervalos com Gabe e seu grupinho, às vezes ele intercala em passar com conosco, mas na maioria das vezes está com um dos Argent.

-Finalmente sozinho.- Escutei uma voz familiar falar enquanto eu caminhava nos corredores da escola, em direção a saída. Eu sabia exatamente quem era, mas estou exausto demais para dar atenção para Gabe, mas mesmo assim me virei.

-O que você quer?- Perguntei com desinteresse.

-Eu quero te bater!- Respondeu tranquilamente. Abafei uma risadinha fraca.

-Três contra um, Gabe? Pensei que você conseguia se virar sozinho.- Provoquei encarando Jackson e Aiden que estavam lado a lado de Gabe. Suspirei fundo e dei de costas, ignorando os três e voltando a andar, mas parei ao sentir duas mãos segurando meus braços um de cada lado. Nem precisei olhar para ter certeza de que eram as marionetes de Gabe.

-Olha Aiden, seu irmão é bem mais gentil que você.-Debochei rindo, mas por dentro estava nervoso. Eu confio em mim e sei que consigo dar uma surra deliciosa em Gabe, mas só nele. Com Jackson e Aiden aqui a coisa já fica muito mais complicada…

Comecei a me debater, era a única coisa que eu tinha ao meu alcance para fazer, mas não adiantou. Gabe se aproximou de mim com um sorriso enorme no rosto, depositando um soco na minha barriga e fazendo eu me contorcer.

-Isso tudo é por você ter quebrado o meu nariz, e por ser um grande filho da puta.- Falou começando a dar uma série de socos em mim. Na boca, na costela, no olho, e de novo na barriga.

-Engraçado que você se banca o fortão, mas precisa de duas pessoas me segurando para me bater.- Debochei mais uma vez e Gabe me deu mais um soco na boca para que eu me calasse. Senti instantaneamente o gosto de ferro se acumular na minha língua, e aproveitei para cuspir o sangue no rosto dele.

-Idiota!- Gritou tirando uma das mãos do rosto e limpando o sangue.-Você gosta de me provocar, quero ver fazer isso sufocando.- Gabe riu, levando sua mão ao meu pescoço e me segurando por ele. Eu sabia que Argent era maluco, mas nunca vira ele com tanta raiva e fúria acumulada assim antes.

-Pede desculpas pelo meu nariz.- Ordenou apertando menos meu pescoço para que eu pudesse ter ar para falar.

-Nem morto. Você mereceu.- Disse gastando a oportunidade que tinha de sair dali com mais uma de minha provocação bobas.

-Gabe! O que você pensa que está fazendo?- Theo gritou largando sua mochila no chão e se aproximando. E isso não para de piorar.

-Ah, oi Theo, quer se juntar a nós?

-Larga ele.- Ordenou Theo com a expressão mais séria possível. Eu também nunca tinha visto ele assim, estava alterado e pronto para bater o quanto fosse preciso no Argent se fosse necessário.

-E se eu não quiser?- Perguntou.

-Aí você pode começar a se considerar um homem morto.- Ameaçou, e Gabe riu. Também quis rir, mas nem tinha forças. O que ele tava pensando? Tava achando que eu estava em um filme de ação? Ele é um idiota mesmo.

-Você não vai querer brigar com três, ou vai?- Desafiou.

-Eu sei me virar muito bem sozinho.

-Ótimo, estava animado para te dar uma surra também.- Gabe falou me largando com tudo no chão e indo em direção ao Theo. Ele só pode ter pirado de vez, são três contra um, isso é literalmente suícidio.

Enquanto eu tentava recuperar minha respiração e terminava de cuspir todo o sangue que se acumulou na minha boca, Theo estava montado em cima de Gabe dando vários socos em seu rosto. Jackson e Aiden fugiram, deixando o "amigo" sozinho nas mãos de Raeken. Não fazem nem cinco minutos que eu estou caído no chão, mas o rosto de Gabe está completamente ensanguentado. As mãos de Theo também estavam vermelhas. 

-Theo, já chega!- Exclamei indo até ele e tentando tirá-lo de cima do garoto.

-Venho sonhando com isso há tanto tempo que você não faz nem ideia.- Disse para Gabe.

-Já está bom Raeken, vamos embora.- Falei conseguindo tirá-lo de cima de Argent.

-Melhor você passar a ter cuidado quando for beijar o Liam, creio que não quer que seu pai saiba que anda beijando e transando com outros caras.- Gabe falou me deixando tão surpreso que quase soltei Theo. Ele tentou sair para ir bater mais no garoto, mas eu o puxei. O que ele acabara de falar, e como ele sabe disso? Minha vontade era de perguntar isso para Theo, mas não tinha como isso ter algum resultado positivo, então apenas me acalmei, ignorando a dor que sentia por todo meu corpo e rosto e me esforcei para acalmar Raeken.

-Chega Theo.- Disse sério. Peguei minha mochila e a dele do chão e segurei a sua mão, levando-o para fora da escola.

-Você está bem?- Ele perguntou soltando sua mão da minha, se aproximando e segurando meu rosto para avaliar os machucados.

-Você não precisa se preocupar comigo.- Falei me afastando dele e entregando sua mochila. Acho que já fiz o bastante por ele hoje.

-Quando é que você vai parar de ser tão orgulhoso?- Indagou.

-Não vamos começar com isso. Eu não pedi por isso, eu poderia ter me virado sozinho.- Ele riu. Nem eu acreditava em minhas palavras.- Aliás por que você se importa tanto?- Perguntei e ele desviou o olhar.

-Melhor nós irmos embora, vou te dar carona.- Ele falou mudando de assunto e eu saí andando em outra direção ignorando ele.- Liam!- Chamou. 

-Eu não vou com você.- Foi a última coisa que eu disse, ele não insistiu e nem foi atrás de mim. Ótimo.


₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now