#47- briga

956 105 38
                                    

-Eu acho que vocês precisam ver uma coisa, principalmente você liam.- Corey protestou com sua voz pouco trêmula e ofegante, parecia ter corrido uma maratona antes de chegar aqui.

-Por que deveríamos ir com você?- Mason questionou desviando o olhar do ex namorado.

-Você não precisa vir comigo se não quiser, Mase. Mas o Liam precisa, então fique ai se quiser.

-Liam, você precisa ver o que está acontecendo no pátio.- Isaac apareceu em minha frente do nada, se agachando um pouco e pousando sua mão nos joelhos, para descansar.

-O que foi gente, falem logo!- Peço já sem paciência, olhando para Corey e Isaac repetidas vezes. Estava ficando nervoso. Todos estavam em silêncio, pareciam mesmo que não iriam se pronunciar, ao menos que eu fosse lá.

-Você precisa ver com seus próprios olhos.- Corey falou, saindo dali e indo em direção ao pátio, e eu vou atrás, caminhando rápido para que alcançasse o menino. Quanto mais nós andávamos, mais preocupado eu ficava. Haviam pessoas ao redor, uma multidão, não sabia o que estava acontecendo, então aumentei meu passo e fui até lá, dava pra ouvir gritos e grunhidos vindo dali. Saí empurrando a todos a minha frente, me enfiando no meio de toda aquela mutidão, até finalmente chegar aonde queria. Jackson e Aiden seguravam Scott que se debatia tentando se soltar, Malia tentava ultrapassar aquele monte de pessoas, mas não conseguia, o resto do grupo também possuía dificuldades de se aproximar, e no centro, bem no meio, estava Theo. Gabe estava por cima dele, dando socos em seu rosto, que estava coberto de sangue.

Então, sem pensar vou pra cima de Gabe, derrubando- o e tirando ele de cima de Raeken. Gabe vem pra cima de mim com tudo, me derrubando no chão, fazendo com que eu batesse as costas fortemente no chão e ficando indefeso por alguns segundos, o que deu abertura suficiente para que ele fizesse o mesmo que estava a fazer anteriormente com T.

-Eu falei que da próxima vez que mexesse comigo eu não iria quebrar seu nariz, iria quebrar seu braço e é isso que eu vou fazer.- Provoco. Envolvi minhas mãos na sua nuca e dou um mega impulso com a cabeça, pra frente, e com a testa consigo bater em seu nariz, fazendo ele se preocupar com aquilo e saindo de baixo dele, preparado pra lhe dar uma surra, porém Jackson e Aiden que largaram Scott levantaram o garoto e saíram da li na pressa.

"Idiota, você tá ferrado, Liam!" essas foram as últimas palavras de um dos garotos, não consegui identificar quem falou, mas percebi pelo seu tom de voz que não era brincadeira, mas por hora resolvo ignorar, correndo até Theo que ainda estava estirado no chão, quase desacordado, e a galera toda vem atrás de mim.

-Theo, eu tô aqui- Falo caindo com tudo de joelhos no chão e tornando a pousar minha mão no seu rosto ensanguentado.

-Desculpa.-

-por que está se desculpando?- pergunto preocupado, sem entender aonde ele estava querendo chegar.

-eu meio que armei uma briga com o gabe, mas ele não consegue brigar limpo, precisa do Jackson e Aiden. -Theo diz, e eu não posso disfarçar a raiva em meus olhos.

-você ficou maluco, raeken?- pergunta isaac se metendo no meio.

-eu acho que ficou.- respondo isaac e então theo se senta.- por que fez isso, qual foi o motivo?- pergunto irritado, mas com os olhos marejados.

-por que? você sabe bem o motivo.- ele diz e então eu me lembro o motivo, foi pelo o que o gabe fez comigo, eu sabia que não deveria ter contado para ele.

-podia ter acontecido algo a mais, você ficou maluco, só pode ser isso.- eu digo limpando a lágrima que escorria em meu rosto.

-eu ia fazer isso por você, lee.- ele diz levando sua mão ao meu rosto, e então eu tiro ela de la.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Où les histoires vivent. Découvrez maintenant