❥𝟐.𝟑 • de volta para casa

1.2K 152 29
                                    

theo's pov.

As coisas fugiram do meu controle muito rápido.

-O que deu nele?- Kira perguntou desesperada ao ver o sangue que escorria do meu nariz.

Eu sabia bem o motivo. E eu precisava me explicar e me desculpar, mesmo que não ouvesse perdão da parte dele. Eu entenderia seu lado e entenderia também que eu fodi com tudo. Se antes eu tinha 1% de chance de conseguir manter uma relação harmoniosa entre eu e ele essas chances desceram para abaixo de 0.

-Vou ligar para o Derek.- Scott disse tirando seu celular do bolso e eu me apressei a falar:

-Não fala pra ele o que realmente aconteceu. Fala que eu bati a cara na parede, qualquer coisa, mas não menciona nada sobre o Liam.-Disse rapidamente, com medo de Mccall contasse a verdade para o primo de Malia. Todos me encaravam confusos, principalmente Scott, mas quando Hale atendeu ele fez o que eu mandei que fizesse. Eu estou limpando a barra de Dunbar porquê se tem alguém que mereça pagar por essas coisas sou eu, e não ele.

Eu sabia que isso poderia acontecer algum momento, sabia que uma hora ele descobriria por mim ou por outra pessoa, mas queria adiar isso ao máximo. Não funcionou. Me pergunto agora se caso eu contasse a verdade antes, se ela saísse da minha boca ele me perdoaria?

-O que ouve aqui?- Allison perguntou surgindo na sala.-Eu vi o Liam lá fora, e para ser sincera ele não parece estar muito bem. Seus olhos estavam cheios d'água.-Disse. Depois se aproximou de mim e perguntou.-O que você fez?- Não respondi. Ainda estava pensando no que ela havia dito agora a pouco.

De todas as reações que eu esperava que viessem dele quando descobrisse todas essas coisas, ele chorar ela a última na minha lista. Sim, eu esperava um surto dele, uma tentavia de homícidio contra mim, mas nunca pensei que todas essas coisas fizessem ele desabar. Eu precisava falar com ele, e tinha que ser agora.

-Eu preciso falar com ele!-Gritei.

-Porra Theo! Fica quieto. Amanhã vocês conversam. Primeiro você precisa cuidar desse nariz.- Minha namorada de mentira diz sendo autoritária e rude. Eu apenas escuto.

De repente todo mundo começou a falar junto e minha cabeça começou a latejar. Não aguentava mais ouvir aquelas vozes todas se misturarem. Só agora senti a dor em meu nariz, que não parava de jorrar sangue. Kira me deu um pano para que eu pressionasse um pouco ali e estancasse o sangramento por enquanto.

Todas essas pessoas ao meu redor, tentando cuidar de mim, enquanto eles deveriam estar agora com Liam me dava um extrema vontade de cuspir toda a verdade na cara deles. Mas tinham coisas que nem a Allison sabia. Eu não precisava piorar a situação toda.

Pelo o que entendi, Derek estava a caminho. Ele iria me levar ao hospital e depois íamos direto para casa. Algumas pessoas saíram da sala para arrumarem suas coisas e poucas outras ficaram para cuidar de mim. Estava me sentindo péssimo. Sentia também que ficar aqui parado sem falar com Li faria com que eu explodisse a qualquer momento.

-Eu preciso falar com o Liam.- Insisti determinado a levantar, mas Scott e Allison me empurraram de volta para ao sofá.

-Você não vai pra lugar nenhum, Thedore. Sossega.-Allison disse, ela não parecia estar brincando

Não demorou muito para Derek chegar. Ele não estava bravo. Não sabia o que realmente aconteceu, e então apenas me levou.

☆★

Voltamos para casa. Já estavam todos sentados na sala com suas mochilas prontos para ir embora. Liam estava sentado em uma poltrona. Seus olhos pareciam estar vermelhos em inchados. Por todo esse tempo em que eu encarei fixamente para ele  e resisti ao impulso de não ir até ele, não olhou para mim nem sequer uma vez.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Where stories live. Discover now