❥𝟑.𝟎 • a trilha

1.1K 146 33
                                    

liam's pov.

São exatas 10 PM, e eu me encontro jogado na cama, olhando pro teto, pensando. Eu tento evitar, mas eu só consigo pensar numa pessoa específica, que era a última pessoa que eu queria pensar agora. De alguma forma eu não consigo tirá- lo da mente, e eu não sei o porquê. Não há só perguntas sem respostas que eu quero ouvir sair de sua boca, mas tem perguntas na qual eu quero respostas que saiam de mim. Por que diabos eu beijei ele? Ele sentiu algo naquele beijo? Parecia que alguma voz no meu subconsciente mandava eu fazer aquilo, mas eu não sei se eu senti algo ali, ou se ele sentiu algo também. Eu espero que não, acho que fiz aquilo pra confortar ele, mas da mesma forma na qual eu quero acreditar nisso, eu não acho que seja totalmente verdade.

Ele me enviou uma mensagem, há uns minutos atrás, e eu estou curioso, por que agora? Disse que precisava falar algo sobre o Brett, mas eu não sei o que isso significa. Minha curiosidade está me matando, e se for algo importante? Mas é se for mentira?
Eu queria tanto ligar pra ele e perguntar, sei lá, talvez ouvir sua voz?

Deitado encarando o celular, no seu contato aberto, aquela tentadora vontade de ligar, falar com ele, e até tentar esclarecer algumas coisas, porém isso é apenas na minha mente, eu não tenho coragem.

Minutos se passaram, estava decidido a ligar, mas não rolou. Scott me atrapalhou entrando no quarto sem bater.

-Não sabe bater?- Pergunto jogando o celular para o lado.

-O que você tava fazendo?- ele pergunta olhando pro meu celular na cama, tentando ver o que tinha na tela, então eu pego o celular e coloco atrás de mim.

-Nada demais.- eu digo.- e você, o que está fazendo aqui?

-Vim te pedir desculpas, não podia ter falado que a briga de vocês dois era boba, eu só peguei o final, não acompanhei ela toda então não tenho o direito de falar nada.- ele diz como sempre calmamente e sério.

-Eu aceito suas desculpas.- eu digo abrindo um sorrisinho pra ele.

-Agora, me conta porquê vocês estavam brigando.- ele diz se sentando na cama.

-Eu não posso falar.

-Mas por que?

-Porque não se trata de mim, se trata do Theo e eu não posso sair aí espalhando seus problemas com vocês.

-Pera, vocês são tipo amigos?- Scott pergunta.

-Não, nem perto disso, no máximo colegas, talvez?

-Colega, já é um avanço.- O garoto forte disse sorridente.

Não sei porque, mas Mccall parecia orgulhoso, por eu estar me dando "bem" com o Theo, ou me esforçando, algo assim. Nossa conversa se encerrou e eu desisti de telefonar para ele.

*
*
*

14 de setembro.

Agora é de tarde. Voltei da aula tem umas horinhas, foi tudo bem normal, bem mais do que eu esperava. Raeken nem sequer trocou uma palavra comigo, não tivemos muitas aulas juntos, mas eu podia perceber que ele me olhava várias vezes, quando a gente se encotrava, como se ele estivesse de olho em mim, por algum motivo.

Faz uns meses que não saio com ninguém por causa da Hayden, mas hoje eu finalmente vou poder ir para um encontro de verdade, eu estou tão animado, muito mesmo. Estou tão empolgado que acabei de me lembrar que não contei ao Mason que eu ia ter um encontro hoje, Aposto que ele adoraria saber, mesmo ele estando meio distante, percebi também que ele e o Corey estão diferentes um com o outro, mas espero que seja apenas uma impressão.

Liguei pra ele.

~Ligação on

-Eai Mase!- eu digo animado.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang