❥𝟒.𝟑 • Gabe

946 133 29
                                    

-Espera, o que?- Theo pergunta sem entender nada e minha primeira ação foi cerrar os punhos, na intenção de dar um soco no garoto que estava na minha frente, mas Scott impediu, me separando dele.

-Seu idiota, você sabe que a história não é essa.- eu grito com ele, enquanto me movimento várias vezes, para me soltar de Mccall, o que não resultou em nada, já que o moreno é bem mais forte que eu.

-Por que não me contou isso, Liam?- Theo me perguntou me encarando, afim de uma resposta. Era isso que sua expressão mostrava, ele não parecia bravo, ou algo assim, ele parecia confuso, e isso era um pouco confortante, acho que ele não acreditou em tudo que o Noah falou, bom eu espero.

-Liam, olha pra mim e tenta se acalmar.- Lydia aparece na minha frente levando suas mãos até meu rosto, tentando fazer com que eu me acalma- se.

-Eu te odeio, Noah! Eu te odeio.

-Me odeia por que? Eu só fiz um favor pra você, contei a verdade pro seu namoradinho, já que você não tem coragem. Mas eu acho que agora ele não é mais seu namorado, ops.- debochou mais uma vez.

-Da pra você cair fora daqui?- Malia gritou de forma autoritário, fazendo ele se assustar e sair de casa, me solto e vou direto para meu quarto.

POV: theo.

O que acabou de acontecer aqui, o Liam e o gabe? Como isso é possível, eles se odeiam...

Liam passou por mim com os olhos marejados e foi direto pro quarto, sem trocar nenhuma palavra sequer conosco. Resolvo subir junto, afim de conversar com ele e descobrir uma resposta. Mason me segurou pelo braço, e eu me virei pra ele franzindo as sobrancelhas. Eu achei que ele iria me impedir, mas parecia que não era isso.

-Ei, não chega nele sendo grosso e perguntando o motivo dele não ter te contado isso, deixa que ele explique o motivo, não é nada do que você tá pensando.- Disse soltando meu braço e me deixando ir.

Subi as escadas e entrei devagar, para não assustá-lo. Ele se encontrava deitado de lado, e por mais baixo que fosse podia escutar o barulho de seu choro. Me deitei por cima dele, abraçando ele, tentando passar o máximo de segurança que conseguia pra ele. Não sei o que aconteceu, mas quero que ele saiba que eu estou aqui com ele.

off: assim gente!

-Theo?- ele pergunta ainda virado de lado, ele não tinha visto que era eu, mas parecia ter percebido

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


-Theo?- ele pergunta ainda virado de lado, ele não tinha visto que era eu, mas parecia ter percebido.

-Eu mesmo Li.- respondi e ele soltou um suspiro aliviado.

-Desculpa.- pediu com voz de choro.

-Por que está me pedindo desculpas?- pergunto.

-Por não ter te contado antes, da maneira certa.- ele diz se virando pra mim, então eu levo minha mão até seu rosto, acariciando ele.

-Não precisa pedir desculpas por isso Liam, você sabe.- eu digo e ele dá um sorrisinho fraco.

-eu vou te contar tudo. -ele diz olhando no fundo dos meus olhos.

-se você não quiser, não tem problema.- eu digo sendo compreensivo.

-Teve uma época que eu tava ficando com o noah, e daí eu comecei a ficar com o Gabe também, eu e o noah não tínhamos nada sério, eu não sabia que ele gostava de mim.

-Mas antes de você ficar com o G vocês eram tipo amigos?- pergunto curioso.

-éramos, nessa época ele era legal, ou parecia ser.- ele diz e eu podia observar que uma lágrima escorria pelo seus olhos, então eu enxugo com o dedo pra ele.-até que teve um dia que ele decidiu dar uma festa na casa dele, e eu fui, no mesmo dia eu tive uma discussão com o Boah na festa, e subi pro quarto do Gabe, fiquei lá, eu tava muito triste da briga com o Noah, ele era um dos meus melhores amigos na época, até mesmo mais que melhor amigo, então eu vi Gabe entrando pela porta e se sentando ao meu lado, ele estava muito bêbado, ele começou a falar umas coisas sem nexo, dizia que o Noah não valia a pena, e que ele era um babaca, até que ele começou a acariciar minha coxa.- disse eu mandei ele parar, por que eu não estava no pique, mas ele não me ouviu, na real ele ouviu mas não parou.

-Vocês transaram sem você querer?- eu pergunto tentando conter minha raiva.

-N-não, eu empurrei ele de cima de mim e sai correndo do quarto.- ele diz com a voz trêmula.- Mas tem uma coisa, quando eu sai do quarto o Noah estava parado em frente a porta, ele viu e ignorou? Depois ele se explicou, falando que havia acabado de chegar e pensou somente que estávamos nos divertindo, mas era óbvio que não, era óbvio que eu não estava gostando, cara, eu nunca tinha feito sexo com ninguém, ele acha que eu faria com o Gabe, ali, naquela hora?- Eu estava me mordendo de raiva, não sei quem eu mais queria matar.- Depois ele simplesmente ficou puto porque eu não quis transar com ele e virou um babaca, na verdade ele sempre foi, ele só mostrou quem ele era de verdade depois disso tudo, eu só não te contei, porque eu não estava preparado, e porque eu ja tinha esquecido.- completou.

-tá tudo bem, eu entendo você, mas você sabe que eu tô sempre aqui pra quando você precisar né?- pergunto pra ele, dando um beijo da sua bochecha e ele me beija.

-Foi por isso hoje mais cedo que eu disse pra ti que não ia rolar nada além de beijos, eu ainda não estou 100% preparado, desculpa se eu te frustrei com isso, mais cedo.- disse abaixando a cabeça arrependido.

-Ei ei.- digo imediatamente levantando seu rosto pra mim, com minha mão.- você não me frustrou, Eu te respeito, e entendo que ainda não é seu tempo de fazer sexo.

-O pior de tudo é que eu fico excitado e tudo, mas chega na hora e eu desisto.

-É normal se sentir desse jeito, eu entendo completamente seu lado, tanto faz se você não quiser, isso não vai interferir em nada.- o garoto na minha frente abriu um enorme sorriso e falou:

-obrigada theo.

-E pelo amor de deus, você não me frustrou mesmo, você foi muito bom com o que fez ali- comento malicioso fazendo ele rir.

-Idiota.- gritou me dando um soquinho fraco no braço.- Que horas são?- ele pergunta enxugando suas lágrimas.

-Não sei, deixa eu ver.- Pegp meu celular.- Meu deus já são 5 da tarde, o tempo passou muito rápido.- falo assustado.

-Meu deus, eu não tô horas aqui chorando não né?- ele pergunta e eu rio, negando com a cabeça.

-Eu vou indo pra casa, vou me arrumar, e você trata de tomar um banho pra sair arrumadinho. - digo de maneira autoritária, e ele me olha com um olhar de quem vai me matar a qualquer momento.

-Você tá falando que eu tô fedido, Theodore?- indagou e eu me seguro pra não rir.

-Da pra você parar de me chamar de Theodore, trás uma sensação que você tá bravo comigo- reclamei.

-Essa é a intenção THEODORE.- Enfatizou meu nome, e eu reviro os olhos.

-Tchau Liam- eu digo dando um selinho nele e enquanto estava indo em direção à porta eu solto- Vai tomar banho.- falo antes de fechar a porta e ele me manda um dedo no meio me fazendo rir.

me despedi da galera e fui pra casa.

₊🥍 i wanna be yours ‧₊ - thiam fic ᥫ᭡حيث تعيش القصص. اكتشف الآن